TOP 5: ROBIN WILLIAMS

by - agosto 12, 2014



É triste eu sei... É difícil acreditar que alguém que esteve tão presente na nossa infância (pelo menos na minha) tenha partido. Eu não gosto muito dessa história de homenagear as pessoas depois que elas já se foram, acho que sempre devemos prestigia-las vivas, tem mais valor sabe... Mas achei que nós merecemos relembrar alguns trabalhos dele, desse ator que nos deu um pouco de alegria da vida!

Juro, enquanto eu estou escrevendo aqui, estou lembrando de vários filmes que a tempos estavam guardados na memória e eu nem lembrava mais, e cara, que difícil escolher só 5, mas ai vão eles!

1. O Homem Bicentenário

 

É de longe um dos filmes que mais marcaram a minha vida! Foi o primeiro filme que eu vi dele, quer dizer, o primeiro que eu lembro de assistir. A ideia (na época) era muito futurista e impressiona qualquer criança, principalmente pelo fato de eles humanizarem o robô de tal forma que você não tem como não criar uma simpatia por ele. Na época eu achei tudo muito estranho e fiquei com medo, mas hoje é um dos filmes que eu lembro com mais amor...

2. Jumanji


 

Esse é um dos filmes preferidos da minha mãe! Não sei se eu já disse, mas minha mãe adora filmes que fogem da realidade. Prova é que ela acompanhou Harry Potter, tá acompanhando Jogos Vorazes e tá louca pra ver Divergente. Então este filme é influência total dela. Se você é um jovem de 20 e poucos anos e nunca viu Jumanji, pare tudo e assista! Não vou nem comentar nada, porque só assistindo pra entender a magia do filme! Um dos melhores!

3. Uma noite no museu 2


Nem preciso dizer o quanto esse filme é magnifico. Além da história do filme, eu sempre me atento muito a produção em geral (pra falar bem a verdade olho muito mais para isso), e Uma noite no museu (tanto o 1 quanto o 2) é muito bem produzido! Os detalhes são lindos e a história é leve e divertida. É aquele filme que você assiste pra passar o tempo, sem se preocupar em pensar!

4. Patch Adams



Um dos filmes mais emocionantes do mundo! Sério mesmo. É um dos melhores filmes da carreira do Robin Williams. A atuação dele é simplesmente perfeita, e com certeza faz até os mais durões chorarem.  Esse é outro filme que dispensa comentários. Se você não assistiu corra para conferir!

5.  Jack


E o último é um dos que mais marcou minha infância, que foi Jack. No filme, Robin Williams  interpreta Jack, um menino que cresce 4 anos em 1. Gente, como era estranho pensar nisso, eu fiquei um bom tempo achando que poderia acontecer comigo também! Mas o filme é uma graça, e eu adoro!

É claro que eu não posso deixar de citar que ele fez clássicos como: A sociedade dos poetas mortos, Hook, Uma baba quase perfeita, Licença para casar...
 
E eu quero saber de vocês: Qual o Top 5 Robin Williams de vocês?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

0 comentários