AH... A ANSIEDADE...

by - janeiro 28, 2015




A ansiedade é minha melhor amiga. Não sei como explicar. Ela sempre esteve ali, do meu lado, em cada momento e decisão importante da minha vida. Ela esteve ali no primeiro beijo, na primeira aula de direção, na primeira nota vermelha na prova.

Todos os anos eu prometo me livrar dela, quebrar esse vinculo que nos une como se fossemos gêmeos siameses. Mas eu não consigo, ela faz parte de mim, criou raízes profundas, que por mais que eu consiga, por meses, me afastar dela, uma hora ela resolve me cutucar de novo e fazer o que tem que fazer.

Nesse vai e volta incessante, às vezes me pergunto se eu ficaria bem sem ela, ela que já me livrou de entrar em tantas furadas, que me faz querer prever o que irá acontecer se eu fizer x ou y, ela que me impede de fazer o que meu coração quer, e se opõe entre a minha razão e as minhas emoções.

Ah, essa ansiedade... Aumenta minhas expectativas e me impede de tanta coisa, mas sem ela não seria eu. A vida não seria assim. Um dia, quem sabe eu consiga relaxar, não imaginar nada e apenas deixar a vida me levar, mas por enquanto, vou aos trancos e barrancos, apenas imaginando como seria sem ela, minha melhor amiga, a ansiedade.

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

0 comentários