DESEJOS DA SEMANA 1/52

janeiro 12, 2015


Olá! Tudo bem com vocês?! Sim, estou viva! Depois de 6 meses de muito estudo e dedicação, cá estou eu ansiosa esperando os resultados do vestibular! Pra quem chegou agora, nos últimos meses eu resolvi cair de cabeça nos livros e fazer cursinho para fazer mais uma faculdade. (Acho que eu nunca falei isso aqui, mas eu sou formada em Comércio Exterior)

Foram meses difíceis, de muita força de vontade, porque estudar e trabalhar não é nada fácil e da a maior preguiça do mundo! Juro que dormi várias vezes no ônibus tentando estudar, porque esse era o único tempo livre que eu tinha... Mas barreiras superaras, agora é torcer pelo resultado dos vestibulares! Oremos!

Mas bem, ano novo, vida nova e blog antigo mas que iremos fazer um esforço para que funcione! Sim, por favor! Esse ano tenho alguns (muitos) planos! E claro, que o blog se encontra neles... Ai ai... Não irei prometer nada, porque sabe como é... Quem muito promete nada faz, e já to cansada de me desculpar pelas ausências... Elas acontecem, porque a vida é imprevisível, e que nem diz minha mãe, já me expliquei demais! :P Então vamos ao que interessa:

DESEJOS DA SEMANA

1. Terminar de ler Insurgente: Sim galera, estou lendo a trilogia Divergente! Eu comprei os livros (acho que) em Outubro (ou final de Setembro) e ainda não li, porque tava focada no vestibular. Minha mãe já leu todos e agora é minha vez! Já acabei Divergente e comecei Insurgente no sábado! Tô ansiosa pra acabar logo!

2. Terminar as modificações no blog: Como vocês viram, o blog está de cara nova, e até o fim da semana eu espero ter ajustado tudo do meu gosto! Eu estou usando um tema free do Difluir e ele é para representar uma nova fase no blog, que só muda de fase e não continua nada, tipo a dona dele... Rs

3. Postar 3 vezes: Quem passou por aqui ano passado viu que essa foi uma meta recorrente por aqui, e ela continua! Tenho a teoria de que eu só cumpro as minhas metas se eu escrevo elas, então já que a ideia por aqui é registrar as minhas metas, que essa seja uma delas! ;)

Então galera é isso! Eu quero convidar vocês a colocar as suas metas no papel também! Sei que as vezes é difícil, mas juro que dá um animo pra cumprir todas durante a semana! E se você está fazendo isso também no seu blog, deixe o link aqui em baixo pra eu poder conferir, vou adorar!
Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

0 comentários

CURTE A PÁGINA!