CRÍTICA: O DESTINO DE JÚPITER

fevereiro 17, 2015



Olá galera! Mais um post fora de época para dar tempo de vocês irem curtir o filme no cinema. Sou muito legal, pode falar! :P Na segunda de carnaval, eu e meus pais fomos no cinema assistir O Destino de Júpiter. Sim, nós gostamos muito de filmes de ação e ficção científica, e não perdemos a oportunidade de poder assistir esse tipo de filme no cinema, principalmente agora que nos acostumamos com o 3D. Mas, vamos voltar ao filme.

O Destino de Júpiter conta a história da Júpiter, que não é ninguém menos que Mila Kunis. Ela é uma garota normal, com seus 20 e poucos anos, cujo pai, um astrofísico, morreu antes mesmo que ela nascesse, e a mãe, dá esse nome a ela em homenagem ao pai. Os pais dela são russos e ela vive como imigrante ilegal nos Estados Unidos, tendo que trabalhar como faxineira. O que ela não sabe é que ela é uma espécie de reencarnação de uma rainha intergalática, o que põe a vida dela e todos a seu redor em risco.



Mas calma, não tem piração de fantasmas nesse filme. O que acontece é que, segundo o filme, a cada x tempo, uma pessoa geneticamente igual a você nasce em algum lugar do planeta, e quando isso acontece eles chamam de reencarnação. Não tem nada a ver com memórias e espíritos. Toda essa história de genes é bem recorrente no filme, uma vez que para ter dinheiro as pessoas ricas pegam planetas desabitados e "plantam" pessoas, para depois extrair suas células, que depois são reimplantadas em outras pessoas fazendo com que elas vivam mais tempo.

Ana, e onde entra o Channing Tatum? Ele é uma espécie de mercenário que vem ao nosso planeta atrás da Júpiter, para troca-la por sua posição de volta no "exército". Quem está atrás dela são os "filhos", interpretados pelo Eddie Redmaynen (A Teoria de Tudo), Douglas Booth (Noé) e Tuppence Middleton (O Jogo da Imitação).


Eu, sinceramente, gostei bastante do filme. Os efeitos especiais são muito bons e a Mila é muito engraçada. Por mais séria que ela seja, as expressões dela são muito boas. O filme tem muita ação e é bem direto, quando você menos espera, já acabou. A história talvez seja um pouco fraca e meio batida, talvez tenham faltado alguns detalhes, mas a ideia em si é muito legal! Toda essa história de plantação de pessoas é bem interessante. Eu recomendo que vocês assistam, porque vai te surpreender.



Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

0 comentários

CURTE A PÁGINA!