RETORNO, O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE

by - abril 10, 2015

Post sinceridade master. A primeira vez que O Mundo da Ana se materializou eu queria ser uma blogueira nipe Chiara Ferragni ou Beth Autier. Sério mesmo, os blogs de moda bombavam loucamente. Eu tenho até conta no Lookbook, só não uso. Eu até me empenhei um tempo, mas vocês sabem, já falei várias vezes, eu não consigo manter constância, vocês sabem. Só eu e Deus sabemos o esforço que eu faço para esse blog estar indo como está.

Mas voltando, depois de várias idas e vindas (sou dessas loucas que já apagaram todo o conteúdo umas trocentas vezes) eu vi um vídeo da Pam Gonçalves falando que ela queria fazer vlogs para marcar momentos importantes da vida dela, e poder ver daqui a muitos anos o que ela achava, o que ela pensava no passado, e eu abracei essa ideia na minha vida mas na forma de texto, de blog. Nessa mesma época conheci o The Nectar Collective (a gênia por detrás dos Desejos da Semana) e o XO Sarah, que dão dicas para blogueiras e falam de seguir os seus sonhos. Mudar de vida.

Minha inspiração para manter o blog é ter guardado esse momento da minha vida, lembrar dos livros que li, de como me senti. E a mesma coisa para filmes, meus dois amores na vida. E quer saber, nunca esperava que fosse ter algum retorno. Talvez um ou outro de alguém falando que tal livro é legal e tals, mas ai primeiro veio Clayci do Sai da Minha Lente, que sempre tá comentando por aqui e já esteve até no TOP TOP de Domingo! Sou muito grata por ela não me deixar sozinha aqui... Rs

E já indo para o fim da história, apareceu isso aqui:



A Luísa veio com esse comentário, e sinceramente, fez tudo valer mais a pena ainda! Luísa, seu comentário me motiva a continuar! Tamo junto!

Muito obrigada a você caro leitor, que gasta seu tempo comigo! Eu sou muito grata por saber que existe alguém ai que lê isso daqui e não acha que sou uma pirada! MUITO OBRIGADA!

Desabafo 2: parei para fazer esse post porque estou em um dia ruim! E não, não escrevi no dia que foi no ar, vocês sabem, agendo 97% das postagens.

Desabafo 3: mil desculpas se não respondo todos os comentários, é que tem dias que estou muito inspirada e dias que não consigo nem escrever um obrigada. Sofro pra escrever e-mail no trabalho... Tem dia que leva uma hora.. Mas leio todos, SEMPRE. Juro.

Muito amor para vocês nesse fim de semana, e mais uma vez, OBRIGADA!

You May Also Like

0 comentários