CRÍTICA: LAGGIES (OU ENCALHADOS EM PT)

maio 01, 2015


Olá pessoas! Há umas semanas atrás eu assisti a um filme muito legal, e sei, esse não é um começo de post super empolgante, mas é o que tem pra hoje! Não reclamem!

Então, Laggies, ou Encalhados em português, é um filme que com a história da Megan (Keira Knightley), uma mulher de 28 anos que parou na adolescência. Enquanto todos do seu grupo de amigos estão casando, tendo filhos e "crescendo" na vida, ela continua com seu namorado do ensino médio e trabalhando segurando a placa da loja do seu pai na esquina. Sim, uma verdadeira mulher placa.

Mas tudo muda quanto ela vê seu pai traindo sua mãe no casamento de uma de suas amigas, e ela, que mora com o namorado, foge do casamento e conhece a personagem da Chloe Moretz, que eu não lembro o nome. Uma adolescente de 17 anos que foi abandonada pela mãe e mora só com o pai. Por não conseguir lidar com a traição do pai e a cobrança de todos para que ela tome um rumo na vida, ela foge de casa e vai parar na casa da Chloe.






Como vocês vêem, To com certa fascinação pela Keira. Esse foi um dos principais motivos para eu ver o filme, já que não simpatizo muito com a Chloe Moretz... Não me matem por isso... Mas o filme foi uma surpresa bem boa sabe?

Laggies por mais que seja um romance e não tenha uma história super uau e tudo mais fala de uma coisa pela qual todos, sem exceção, iremos passar, que é o rompimento do passado com o presente. Todos nós em algum momento temos que superar as coisas que deixamos para trás e de fato deixá-las para trás. Todos os personagens desse filme, de certa maneira passam por isso, porque é algo inerente ao ser humano.

De fato, foi um dos filmes mais domingo a tarde que eu já vi, mas que por sua simplicidade, consegue passar sua mensagem principal de maneira divertida e leve. E sim, durante o filme você irá se perguntar aonde ele quer chegar. Eu demorei uns dias para processar a mensagem dele.

Sem dúvida eu recomendo esse filme. Pois todos temos uma Megan interior, ou exterior. E vocês? Já viram o filme? Deixe um comentário contando o que você achou!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não conhecia esse filme, mas acredita que me identifiquei com a história? cof cof preciso conhecer o final hahahaha anotei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhahuahua! Eu descobri esse filme super por acaso! E é tão legal e pouca gente sabe que ele existe... Vai entender...

      Excluir

CURTE A PÁGINA!