CRÍTICA: O SEGREDO DOS TEUS OLHOS (UM ARGENTINO PARA SER VISTO)

maio 14, 2015


Como vocês tem visto nos meus Desejos da Semana, foi meio difícil assistir um filme nesses últimos dias. Então eu meio que fiquei sem ter o que falar no post de hoje, mas terça bateu uma luz e eu lembrei de um filme muito bom que eu assisti com o meu pai e quase ninguém conhece (e que foi super premiado por sinal), que é o argentino O Segredo dos Seus Olhos.

O filme é um suspenso digno de Oscar. Ele irá contar a história de Benjamin Esposito (Ricardo Darín), um oficial de justiça se aposentou e com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Uma de suas experiências mais marcantes foi o assassinato de uma jovem em 1974, que foi investigado pelo departamento onde ele trabalhava. Nisso ele conhece o marido da falecida e promete ajudá-lo a encontrar o culpado.

Comecemos pelo ator principal, Ricardo Darin, é tipo, o cara mais pop dos filmes argentinos, ele está em todos, e não por acaso, o cara é muito bom mesmo! Um dos melhores atores que eu já vi! A personagem dele é digna do talento dele, e você consegue se sentir como ele, e fica naquela angústia de tentar descobrir quem é o assassino e o que aconteceu com ele a qualquer custo.





Outra personagem ótima é o marido da mulher que morreu. Não posso falar muito para não dar spoiler, mas é tão surpreendente o que acontece que você vê que o ator realmente entrou na personagem e conseguiu convencer até o espectador mais cético.

Mas antes que você ache a produção não teve nem um pouco de romance, é ai que você se engana. No meio de todo o mistério que acaba envolvendo o crime, o investigador ainda lida com a paixão que ele sente pela sua ex-chefe, mas que por motivos diversos vem sempre sendo suprimida. E também tem o amor do marido que perdeu a sua esposa, e que só quem assistir ao filme irá saber no que esse amor irá desencadear.

A história é de longe uma das melhores que eu vi. É muito bem costurada e como é um suspense, eles conseguem costurar todas as brechas em um fim inimaginável!

Espero que vocês assistam e voltem correndo pra me contar! Se eu não me engano tem no Netflix!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

2 comentários

  1. O filme parece maravilhoso e merece toda a minha atenção, com certeza eu irei conferi-lo.
    Beijos

    Floreios

    ResponderExcluir

CURTE A PÁGINA!