CRÍTICA: OS VINGADORES - A ERA DE ULTRON

by - maio 05, 2015


Olá pessoas, mais um post extra na terça pra falar de um filme que ainda dá pra você dar uma corrida e ver no cinema, sim, estamos falando de Os Vingadores - A Era de Ultron. Sei que esse é o assunto do mês, mas como eu gosto de compartilhar as coisas por aqui, porque não né?

Os Vingadores - A Era de Ultron vem dessa vez com um novo inimigo para os nossos super heróis favoritos (pelo menos os meus), que é Ultron. Uma inteligência artificial que está tentando destruir o mundo. Diferente do primeiro filme, achei que esse filme foi mais uma introdução do que virá a seguir do que qualquer outra coisa, pois vamos aos fatos: 1. Eles explicam muita coisa e não concluem nada; 2. Novos heróis são aprensentados.


Antes de falarmos do enredo em si, vamos ao panorama geral. Eu gostei muito do filme. Ele tem efeitos incríveis, e eles exploraram muito as coreografias das lutas. Tudo é feito para que você sinta a emoção da luta. Adoro cenas em câmera lenta para poder ver os detalhes, e esse filme tem umas muito bem feitas. Só pelos efeitos já valeu muito a pena assistir. Dá pra ver o cuidado que eles tiveram em preparar tudo com perfeição.

Mas, o enredo também é muito bom. Você que acompanha alguns personagens dos Vingadores vai ter uma bela surpresa nesse filme. Agora vou dar um pequeno spoiler, mas nada que interfira muito ok? Nesse filme, ao sermos introduzidos a novos personagens damos de cara com a Wanda e o Speedy. Sim, os filhos do Magneto no desenho do X-Man que você assistia. Não sei se eles seguiram essa linha no filme e juntarão tudo, estou curiosa para saber como isso funcionava nos quadrinhos e como vai funcionar no filme! Já vou pesquisar. Outra personagem que aparece também é o Falcão que já apareceu no Marvel's Agents Of Shield, e que aliás, morreu, e não deveria estar lá só para não confundir nossas mentes.




Apesar disso, o filme é nota mil e se você não acompanha Marvel's Agents Of Shield, recomendo que comece a dar uma olhadinha na série. Tem muita coisa que faz sim paralelo com os filmes, e que vale a pena assistir. Se você quer algum site legal para ficar de olho e ter mais detalhes, recomendo o Nerdiva!

E ai? O que vocês acharam? Quem já está louco pelo próximo?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. Não fui assistir ainda por causa de horário, mas confesso que minha animação pra ver deu uma baixada depois do que li que fizeram com a personagem da Natasha. Já a série, parei na metade da segunda temporada, acho, e tô criando coragem pra voltar a ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, posso te garantir, toda a história da Natasha foram só comentários idiotas mesmo! No filme eles exploraram todo um lado mais humano dela, e contaram um pouco de porque ela é tão durona! Tá bem legal, mesmo! E o seriado, fica cada vez melhor!

      Excluir