11:11

by - agosto 11, 2015

Tumblr
Gosto quando as horas e os minutos no relógio são iguais. Tem gente que faz um desejo, outros acreditam que tem alguém pensando nele, e essa é a teoria de que mais gosto. Vamos lá, não sou supersticiosa. Fui criada em um lar cristão, e ensinada a não acreditar em muita coisa, tipo que sorte ou azar existe, e por isso, dá para eliminar da minha vida medo de gato preto, de quebrar espelho e de sexta 13 (se pá esse é o meu dia de sorte, olha a contradição).

Mas, voltando ao assunto, gosto de pensar que quando olho no relógio e as horas e minutos estão iguais tem de fato alguém pensando em mim. Não importa quem seja, pai, mãe, irmão, namorado, tia, qualquer um. Dá uma sensação boa saber que talvez tenha alguém, em um lugar qualquer, lembrando de você. É um misto de aconchego e segurança sabe?

Eu poderia ficar horas tentando explicar porque acho esse sentimento tão bom, mas tenho certeza que você, de alguma forma, já experimentou isso. Ele é como quando você era criança e se perdia dos seus pais e do nada eles te achavam desesperados dizendo que tudo ia ficar bem, é como receber aquela mensagem no meio do dia de alguém inesperado, mesmo que seja um meme engraçado, é como quando um estranho te oferece uma carona no guarda chuva no meio de um temporal.

É assim que eu me sinto quando eu olho o relógio e tá lá 10:10, 18:18. É saber que independente de quem, tem alguém lembrando de mim, se preocupando comigo, mesmo que seja por apenas alguns minutos.

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You May Also Like

0 comentários