6 PAIS DA FICÇÃO

by - agosto 06, 2015


Já começo esse post informando que quase que ele não sai! Eu não assisti a muitos filmes nessas últimas semanas e o último que assisti, vi pela TV e acabei não pegando o começo, então não achei justo falar de um filme que eu não vi por inteiro.

Como não queria deixar o blog sem post hoje, resolvi fazer uma lista dos filmes com paizões. Sim, filmes que falam da relação entre pais e filhos, aproveitando que domingo é dia dos pais. Então vamos logo que a lista vai ser boa!

1. O Paizão



Já digo que tirando a Herança de Mr. Deeds, eu tenho sérios problemas com comédias do Adam Sendler. Mas o que seria desse post sem esse filme né? O filme é simplesmente lindo e conta a história de um rapaz que do nada descobre que é pai de um meninho lindo e tem que aprender a cuidar dele, e isso sendo que ele não cuidava nem dele mesmo. O filme é lindo e vale a pena.


2. Busca Implacável


Um dos melhores filmes de ação que eu já vi. Se você não concorda só ignora ok? Ele é a história de uma menina que é sequestrada por traficantes de mulheres e o super pai ex-espião do governo vai atrás dela na Europa. Eles transformaram em uma trilogia, e todos os filmes tratam da relação do pai com a filha. Só digo que, é demais esse filme. Se eu fosse você assistiria ele agora mesmo.

3. Mesmo se nada der certo


Eu já fiz post sobre esse filme aqui, mas é basicamente a história de um produtor que tá meio perdido na vida quando descobre uma artista incrível e resolve investir na carreira dela. Esse cara tem uma filha, e ele basicamente reconstrói o relacionamento com ela durante o filme. Vale muito a pena assistir.

4. De repente pai


Esse filme eu assisti quando lançou, e incrivelmente o cinema começou a sessão antes da hora. Nunca mais verei isso.  Mas enfim, ele conta a história de um cara que na juventude doou muito esperma. Tipo, muito mesmo. O resultado? Ele descobre que tem mais de 100 filhos! Ai o filme basicamente mostra ele tentando se relacionar com os filhos. Claro que é uma comédia, e você vai rir muito com ela.

5. Doze é demais


Como eu amo esse filme! É de longe um dos meus prediletos. Assisto ele todas as vezes que passa na TV e o que dizer sobre ele? Imagina uma família moderna com 12 filhos! Preciso dizer mais alguma coisa? Já consegue imaginar a bagunça?

6. À Procura da Felicidade


Não tem jeito de não pensar nesse filme. Ele mostra a relação de um pai que perdeu tudo e busca dar o melhor que pode para o filho. É um amor totalmente sem medidas. E boa parte da história se dá por essa busca. É emocionante, então preparem os lencinhos e a pipoca e sejam felizes!

Bem, essa foi a lista com meus filmes preferidos, mas tem também: Procurando Nemo, Gigantes de Aço, Pequena Miss Sunshine e O óleo de Lorenzo.

E você? Lembra de mais algum filme inspirador sobre a relação entre pais e filhos? Deixe aqui nos comentários! Eu vou adorar assistir!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You May Also Like

0 comentários