DIA DE PREGUIÇA!

by - agosto 04, 2015

 
Tem dias em que não dá pra fazer nada, e incrivelmente, existem tipos variados de dias como esses, vamos listar alguns:

1. Quando você está muito cansado e o ato de piscar te cansa – quem nunca passou por isso hein?! Principalmente quando você vira de um dia pra outro e tem só umas duas horas pra dormir, sem direito a cochilo a tarde.

2. Quando você está doente – nesse caso falemos da cólica também. Esses são dias em que nada nem ninguém te convence que a vida fora da cama pode ser proveitosa. Jamais.

3. Quando seu corpo dói – pode ser um dia depois daquele dia puxado na academia, um dia depois de uma reforma, não importa, a questão aqui são aqueles dias em que você está com o cérebro super ok mas seu corpitcho não responde a animação da mente. Tudo que você vai fazer dói, até trocar de canal na televisão.

4. Quando se está esperando – sabe aqueles dias em que você está esperando alguma coisa superimportante acontecer e você não consegue pensar em mais nada? Pois é... Mesmo eu achando que isso é mais um problema dos ansiosos, mas sei lá né...

5. Quando todas as coisas acima acontecem ao mesmo tempo – ai você pode começar a chorar. Sério.

Não vou passar uma lista de coisas que você deveria fazer para combater isso, não mesmo. Estou escrevendo nesse post em um dia 1, e sabe qual é minha melhor dica para você? Não lute contra. Um dia sem fazer nada, faz bem. Só toma cuidado para você não estar ficando doente, existem várias doenças que podem causar fadiga, inclusive o vício no café, mas falo disso outro dia ok?

E vocês? Já tiveram dias assim? O que outros tipos de dias vocês listariam aqui?

Imagem: Tumblr

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

6 comentários

  1. Ultimamente eu tô no ultimo estágio tipo sempre rs.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os posts são agendados perco um pouco o controle do que foi pro ar. Quando vi que tinha sido esse post, virei pra minha amiga do trampo e falei a mesma coisa! :P

      Excluir
  2. Estou tendo dias assim.. kkkk
    amei seu blog <3 beeeijos!!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauhua! Por pior que pareçam, eu até gosto deles!

      Excluir
  3. Preguiça devia ser meu nome do meio Ana! Estou sempre com preguiça, hahaha. Mas super concordo com o que você disse, às vezes a gente precisa se permitir um pouco de ociosidade. Ah, e obrigada por ser uma lindona e visitar o Komorebi <3 Adoro e sempre que posso dou uma passada aqui no seu mundo ;) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!! É tão bom ter um dia para fazer muitos nadas... Quero férias logo! Ai, adoro o Komorebi! Fico tão feliz que você goste daqui também! Pode voltar muitas e muitas e muitas vezes! :P

      Excluir