LEVEZA

setembro 01, 2015


Há muito eu não sabia o que era essa sensação. Já não lembrava mais como era me sentir leve e livre de problemas. Como era por um segundo não ter preocupação ou medo, como é não pensar em mais nada, só aproveitar o momento. Sem cobrança, sem paranoia, só eu e o mundo ao meu redor.

Alguns dizem que para sentir isso você tem que estar sozinho, você tem que fazer uma viagem de autoconhecimento e tudo mais, mas eu descobri que basta você conhecer alguém novo que as coisas ficam diferentes, simplesmente mudam.

A vida as vezes dá uma virada de 360º e a gente fica meio perdido, sem saber para onde ir, e aqueles amigos, que você acabou de conhecer, ou que ainda vai conhecer, ou que você está redescobrindo, são aqueles darão o tom dessa nova fase. São eles que trarão aquilo que o coração tanto anseia, a leveza necessária para seguirmos em frente independente dos problemas.

Tudo que eu quero agora é ir, conhecer novos lugares, novas pessoas, dar um tempo pra vida se ajeitar. Pra colocar nos eixos aquilo que já não vinha indo bem. Quero dar uma chance para mim e para meus novos (velhos) amigos. Pois como diria Lorena Chaves: "Pois a paz que eu carrego é uma carta que não fala nada de mim".

You Might Also Like

0 comentários

CURTE A PÁGINA!