ALGUMAS COISAS LEGAIS...

outubro 20, 2015

Olá galera! E hoje vai ter mais um post de música, o motivo é nobre: em dezembro eu vou para um “festival” chamado Rock no Vale. É um evento que aborda vários assuntos, e mistura música e sociedade. Ele acontece todo ano no acampamento Jovens da Verdade (sim, é um acampamento cristãos, mas não, no festival não rola só isso) e esse ano ele vai contar com vários artistas do amor.

Como eu disse, apesar de ser organizado por cristãos, ele não é focado nisso, e mistura bandas de vários estilos. Ele tem uma série de palestras que abordam problemas como violência e sustentabilidade. Ano passado uma das preletoras foi a Marina Silva. Sente o clima. Mas como eu disse, esse post é sobre música, então eu resolvi compartilhar com vocês as bandas mais legais que vão rolar por lá! Bora ver?

Tiago Iorc


Já falei dele por aqui, e digo, o que me fez amar ele foi o CD Troco Likes. Aliás, eu só vou por causa dele, minha amiga queria muito ver ele e a gente acabou comprando ingresso para TODOS os dias do festival.

Supercombo


Eu tô amando essa banda! Eu fiz uma playlist no Spotify com as bandas que irão tocar, mas tem dia que eu só quero ouvir eles. As letras são ótimas e a pegada das músicas é super boa pra dirigir (entendam meu critério musical). Recomendo muito!

A Banda Mais Bonita da Cidade


Ok, juro que pensei em não falar deles, mas cá estão. Eu não sou apaixonada pela banda, mas tenho que admitir que eles mandam bem e as vezes é bem gostoso ouvir o som calmo e tranquilo deles.

Marrakitá


Eu nunca tinha ouvido falar deles até eles serem confirmados, mas gente, eles são bons. Eles são suaves, com letras que contam de fato alguma coisa. Eu me apaixonei já na primeira música! Eles disponibilizaram o EP para download gratuito.

Os Arrais


O que dizer deles? Canções nunca tocaram minha alma tanto quanto as deles. Os irmãos Arrais tem uma coisa única, que não tem comparação com mais ninguém. Me faltam até palavras pra expressar como eu me sinto ouvindo eles.

Palavra Antiga


Uma banda que acabou mais estará eternamente no meu coração. Eu demorei para ouvir em uma época em que todos os meus amigos estavam amando. Hoje eu ouço quase sempre. PS: Quem vai não é a banda em si, mas o vocalista, Marcos Almeida.

Além deles, estarão presentes outras bandas, claro, mas essas são aquelas que fazem meu coração bater mais forte sabe?

Para quem quiser ver a programação completa, eles ainda estão vendendo ingressos de 1 dia, o site é esse daqui: http://www.rocknovale.com.br

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You Might Also Like

4 comentários

  1. Claro que anotei as dicas, porque várias bandas citadas eram desconhecidas por mim ..

    E como sempre gosto de mudar a playlist vou adicionar hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Isso ai! Ouça todas, principalmente Supercombo, porque eles são sinceros e divertidos! :)

      Excluir
  2. Só coisa linda! <3 Não conhecia Marrakitá e Os Arrais. Amei o post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia até um tempo atrás, mas foi amor a primeira ouvida! :P

      Excluir

CURTE A PÁGINA!