MINHAS SÉRIES PREFERIDAS DE TODOS OS TEMPOS

by - outubro 15, 2015

Olá gente, sei que esse post quebra um pouco do que tem sido os posts de quinta, mas como vocês sabem, estou em uma série de semanas estranhas, e por isso, andei deixando os posts de quinta em stand by. Então, para ter um retorno legal, resolvi falar um pouco das minhas séries preferidas de todos os tempos. É muito díficil escolher, mas fiz o melhor que pude.

1. The O.C.

Saudades desses 4... :(
Sim, é a minha preferida e nada nem ninguém vai mudar isso. Eu acompanhei todas as temporadas pelo SBT aos domingos de manhã. Foi uma época bem legal da minha vida, e todos os meus amigos acompanharam o seriado assim também.
The O.C. conta a história de 4 amigos, Marisa, Seth, Summer e Ryan, que vivem no Orange County, uma região rica, MUITO RICA, de Los Angeles. Ryan, nosso protagonista principal, é um adolescente humilde, que vem de uma família conturbada e vai morar na casa do Seth. Lá ele passa a ter uma vida totalmente diferente. Claro que eles se metem em muita confusão, e as primeiras são por causa da Marisa, a garota mais popular do colégio que de cara tem uma quedinha pelo Ryan. Mas, o seriado vale a pena pelo casal Summer e Seth. Eles são o casal 20 da minha geração, e juro que assisti todos os episódios por causa deles.

2. Grimm

Melhor time! Só faltou o Monroe, e o Hank ta escondido!
Grimm é um seriado fantástico. Primeiro porque ele fala sobre os contos dos irmãos Grimm, segundo porque eles sugerem que isso é verdade. E ai falta coração pra tanta emoção. Eu sou apaixonada pelos contos dos irmãos Grimm e quando eu comecei a assistir ao seriado eu pirei.

Grimm conta a história do policial Nick que descobre ser descendente dos Grimm. Que na série não são somente 2 irmãos, mas uma família inteira de pessoas que podem ver os chamados Wessen, seres sobrenaturais. No passado, eles foram responsáveis por mata-los, hoje Nick tenta garantir que eles tenham uma vida normal, tirando aqueles que saem da linha. Nem preciso dizer que tem muita ação, e é maravilhoso!

3. Friends

Melhor foto, melhor elenco.
 Se você não gosta de Friends, pode pular pro próximo. Se você nunca assistiu, Friends é um seriado sobre 6 amigos: Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joe, que vivem em Nova York. Pra você entender mais ou menos como eles se conhecem: Monica e Ross são irmãos. Monica e Rachel são amigas do colégio. Ross e Chandler eram amigos na faculdade. Joe é colega de apartamento do Chandler, e a Phoebe é a única que eu não lembro como eles conheceram. Resumindo, é muita confusão! Todo episódio é engraçado e posso garantir, que se os atores não fizeram sucesso depois é porque vai ser muito dificil não associá-los as personagens.
4. How I met your mother

Um dos episódios mais legais da série!
  Ok, se você ainda não assistiu, pare tudo que você está fazendo e vá correndo para o Netflix assistir. Esse é um dos melhores sitcoms que existem. Eu comecei vendo de tanto que meus amigos comentavam.

HIMYM conta a história do Ted Mosby e de como ele conheceu a mãe dos filhos dele. Sim, meus caros, essa série com 9 temporadas é só para contar como o Ted conheceu a mãe dos filhos dele. Então imaginem, é tanta história, mas tanta história, que é impossível não se apaixonar por ela. Além do Ted, temos o Marshal, melhor amigo do Ted desde a faculdade. A Lily, namorada do Marshal, a Robin, ex namorada do Ted e que acaba entrando para o grupo também, e o Barney, o melhor personagem da série, e primeiro amigo do Ted quando ele se muda para Nova York.
Muita gente compara HIMYM com Friends, e de fato, tem muita coisa parecida, mas vale muito a pena e você não vai se arrepender de assistir, jamais, nunca mesmo.

5. Lost

Mudou tanto de elenco que não tem como colocar foto de todo mundo!
Sim, eu assisti Lost de cabo a rabo com a minha família. Como eu já disse outras vezes, aqui em casa, TODO  mundo gosta de seriados e filmes de ação, mistério, ficção científica, e claro que Lost é um dos nossos queridinhos. Lembro de nós alugando o box de DVD para poder assistir a todos os episódios.
Se você não assistiu, ele conta a história de passageiros de um vôo que sofrem um acidente e vão parar em uma ilha no meio do pacífico cheia de mistérios. Existem várias teorias na internet que foram surgindo durante a série sobre o que estava acontecendo lá. Então, se você quiser assistir com calma e ir pesquisando na internet, sugiro muito. Vai dar muito mais emoção.

Ah, desculpa se não falei muito, mas é porque você tem que assistir para entender, não dá para fazer uma sinopse digna para esta série.

E eu vou parando este post por aqui, porque 5 já tá bom né? Espero que vocês tenham gostado de saber quais são as séries que não importam quantas vezes passe na TV eu vou assistir. Pode crer! Outro dia faço um post sobre as séries que estou assistindo agora ok?

E você? Quais são as suas 5 séries para a vida toda?
Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi oi oi tudo bom!
    então a minha série para toda vida são apenas duas
    "Dois Homens e Meio"
    "Diários de Vampiro". kkkkk

    bjinhos
    http://acidadeliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as duas! TVD eu comecei a assistir mas depois não continuei... :(

      Excluir
  2. Gente, o que foi Lost, né??? Eu assisti assim também, vendo vááários episódios na sequência. Mas no final já tava louca para que acabasse! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lost foi a melhor série de todas! Eles deram uma enrolada no fim, mas entre mortos e feridos, deu tudo certo! :P

      Excluir
  3. Nunca assisti Lost, sabe? E nem tenho vontade. Nem Grimm. Agora as outras são muito amor, né? Eu comecei uma maratona de O.C. faz um tempo e ainda não terminei -- quando eu assistia era na Warner de tarde depois da aula, mas sempre fora de ordem. Friends assisti pela primeira vez ano passado/esse ano e até fiz post sobre. E HIMYM é aquilo né? <3 Com exceção do final, amo muito. Inclusive comecei a assistir de novo esse final de semana.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o final de HIMYM é dispensável...
      O.C. eu via pelo SBT, quando passava de domingo antes do almoço, porque o SBT mandava bem nas séries! Era The O.C. e Smaville, um seguido do outro! :)

      Excluir