MUDANÇAS: O QUE ANDOU ACONTECENDO...

outubro 13, 2015

 
Ah, deu vontade de escrever isso, e porque não?

Venho passando por uma grande fase de mudanças. Quase mudei pra Florianópolis, entrei na minha segunda faculdade, um relacionamento acabou, e fora isso, desde o ano passado andei sofrendo umas crises fortes de ansiedade. Muita dessas mudanças de layout por aqui vem de todas as coisas malucas que aconteceram durante os últimos meses.

A coisa é: EU MUDEI E TO MUDANDO MUITO. Eu comecei a enxergar muitas coisas sobre mim que estavam escondidas nas minhas camadas de confiança e grosseria, que de fato, pra ser bem real, não existem. Quem me conhece bem sabe disso. Só que por mais que eu quisesse sofrer muito por algumas coisas, tenho um lado racional que me impede de fazer isso, e as vezes, eu explodo, desmorono, de tanta coisa que eu juntei pra não deixar os outros me verem de verdade. 

Se está sendo fácil? Não, não está. Eu estou tendo que realizar um esforço imenso para controlar minhas atitudes. Coisa que eu já fazia a alguns anos mas que eu comecei a intensificar. Na adolescência decidi que ser sincera com os outros era algo maravilhoso, mas acabei perdendo o controle da coisa e da sinceridade veio a ogra e já faz alguns anos que eu tento me controlar.

No últimos meses, quando houve uma overdose de posts por aqui, eu posso dizer que foi a época que mais me fez ver o que eu vinha ignorando. Eu até li um livro sobre o poder do pensamento, ou quase isso, e esse foi o estopim de muitas decisões que eu andei tomando. Quando postei a lista de coisas que eu queria ter menos e tenho demais, eu realmente estou tentando muda-las. Não para agradar alguém, nem nada, somente porque eu comecei a ver um futuro muito amargo para mim, e sério, ninguém gosta disso.

Eu tenho aprendido a lidar com a vida de uma maneira mais positiva e sem medo. A viver um pouco mais sozinha, sempre fui do tipo que se não tiver companhia para ir algum lugar simplesmente desiste, por mais que eu queira ir. Claro, que isso é um processo longo, e para os ansiosos como eu, meio difícil, mas é necessário. 

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que bom que essa mudança está sendo positiva! Você está se descobrindo e isso é muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! É muito incrível descobrir quem você é e quem você quer ser. É uma chance de poder determinar seu futuro! :)

      Excluir
  2. Eu sou daquelas que acredita que mudanças sempre vem para o bem :) E o que for mais difícil, tentar procurar as vantagens que trará na sua vida
    Espero que as coisas continuem caminhando bem pra você
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Tudo na vida tem seu lado bom, até as coisas ruins. :P
      Pensamento positivo e fé são as armas mais poderosas da vida! :)

      Excluir
  3. Oi Ana, sempre acho que mudanças são necessárias e muito positivas! Boa sorte nessa nova fase ~ uma das coisas mais bacanas da vida é descobrir coisas novas sobre nós mesmos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também acredito nisso! Mudar é algo essencial para viver bem!
      :)

      Excluir

CURTE A PÁGINA!