5 COISAS QUE EU APRENDI COM OS CLÁSSICOS DA DISNEY

novembro 12, 2015


Quando somos crianças vivemos em um mundo totalmente paralelo. Quem dera a vida fosse tão fácil, não é mesmo? Mas posso dizer que tudo que fazemos nessa fase da vida reflete na formação do nosso caráter, inclusive os filmes que vemos. E no maior clima de nostalgia, resolvi listar 5 coisas que eu aprendi com os clássicos da Disney.
 
1. Mentir sempre dá problema
 

Sim galera, não existe uma mentira que não tenha sido descoberta e a pessoa não tenha se dado mal. O maior mentiroso que eu conheço é o Aladin, que por causa de uma mentira quase destruiu Agraba inteira. Se ele não tivesse conseguido reverter a situação o negócio ia ser bem tenso.
 
2. Gentileza gera gentileza


Quer maior exemplo disso que A Bela e a Fera? Bela ralou, se esforçou, e conseguiu amolecer o coração da Fera. Olha, foi difícil, mas ela mostrou que devemos ser legais com todo mundo, não importa o que essa pessoa faça. Ou seja, a gentileza da Bela fez com que a Fera se tornasse uma pessoa mais gentil.
 
3. Amigos são a coisa mais preciosa da vida

 
Nem preciso dizer que isso é o tema de quase todos os filmes né? Temos isso na Branca de Neve, no Rei Leão, no Aladin, e em muitos outros filmes.
 
4. O poder de mudar está em você
 

Sei que não coloquei o Pinóquio no 1º mas ponho ele aqui, afinal, ele precisou de muita força de vontade para mudar e conseguir se tornar um menino. Ele mostrou que o poder que você precisa para abandonar hábitos ruins está dentro de você.
 
5. Família é tudo na vida

 
E você? Aprendeu o que?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre tem a Bela e a Fera nas postagens hahaha e como não amar né!? É meu conto favorito.
    Adorei seu pos ficou encantador!

    http://umaamelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Iza!
      A Bela e a Fera é muito amor! Acho que a gente gosta porque é o mais diferente.
      Mas o meu preferido é o Aladin. Não sei pq, mas eu amo o filme, sei todas as músicas de cor! :)

      Excluir

CURTE A PÁGINA!