DESEJOS DA SEMANA 41/52

by - novembro 09, 2015

Tumblr
Segunda! Nem acredito que só falta um mês e meio para acabar esse ano de 2015. Vem 2016 que esse ano já deu.

Semana passada foi muito difícil para mim, eu comecei com uma história de ficar um mês sem reclamar, e está sendo bem difícil. Eu descobri que eu reclamo porque eu gosto de reclamar gente, e isso não é bom. E semana passada fiz prova de cálculo também, o que foi meio hard, mas a gente supera né? 

A minha vida também anda meio confusa nos últimos dias... Eu tô bem cansada e nem um pouco motivada sabe? Eu já falei por aqui das mudanças que foram acontecendo esse ano, mas é como se ainda faltasse alguma coisa. Como se tivesse alguma coisa na minha vida que não se encaixasse com o resto, e, sério, isso tá me consumindo. São muitos planos, ideias, e tão pouco tempo. Eu estou disposta a me organizar agora no fim do ano para que 2016 funcione melhor.

Esse mês ainda vai ser bem corrido, muita coisa ainda vai acontecer, aliás, muita coisa já está acontecendo, e eu espero, do fundo do meu amago, que dê tudo certo. Essa semana acho que voltaremos a regularidade dos posts, mas não vou prometer muita coisa, porque o tempo, como eu já disse, está escasso aqui na minha vida. Se alguém tiver um vira-tempo sobrando por ai, eu aceito.

Agora, só para deixar a vida mais alegre, minhas aulas acabam no fim do mês, e só voltam em Março! Obrigada Senhor por essa graça!

DESEJOS DA SEMANA 

1. Me planejar – sei que isso já foi meta, pelo menos em 20 semanas, mas eu tenho esse problema sério com organização a longo prazo e não consigo seguir um planejamento. Eu até consigo pensar e faze-lo, mas não consigo cumpri-lo, e isso é frustrante. Sério.

2. Cumprir meus projetos pessoais – sim galera, além dos 30 dias sem reclamar, estou com mais 2 projetos pessoais em andamento, e eu preciso cumprir eles direitinho essa semana. Talvez eu faça um post falando sobre eles, talvez não, mas você pode chutar o que é!

E você? Como foi a sua semana? 

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You May Also Like

4 comentários

  1. Preciso aderir ao projeto 30 dias sem reclamar, será que consigo? ahuhauhauhauhauhauhauha
    E sim o ano está acabando GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem acredito que esse ano tá acabando! Vem 2016!
      Olha, vai na fé, é dificil ficar 30 dias sem reclamar, mas acho q vai valer a pena, ainda faltam 23 pra mim... :(

      Excluir
  2. Gente, não é possível: também AMO reclamar. É difícil ir contra isso, né?
    A gente podia ser no cotidiano como nós somos aqui na blogosfera.
    Que tal? É.. é muito difícil! HHAHAHAHAH :((
    Venha 2016 porque 2015 foi meio complicado pra todos pelo visto.
    Um beijão e força na peruca, Ana!
    Adorei aqui :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, esse 2015 tá demais, ontem estavamos falando que o cara dos Velozes e Furiosos morreu esse ano, e parece que isso aconteceu já faz tempo! 2015 bombou, mas já deu! (E olha eu reclamando aqui... :P)

      Excluir