DESEJOS DA SEMANA 43/52

by - novembro 23, 2015

De algum tumbrl
Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje já é dia 23 de Novembro, você sabe o que isso significa? Que o ano já está finalmente acabando e que meu aniversário está batendo na porta. Eu sei que em um mês podem acontecer muitas coisas, mas só de saber que falta bem pouco para 2016, eu já sinto um calor aconchegante no meu coração.

Semana passada foi meio difícil para mim. De novo. Gente, estou muito desmotivada com a vida. Tá tudo uma zona na minha cabeça, sério. Mas pelo menos na sexta, a gente começou a ensaiar as músicas de Natal para o culto especial de Natal (sim, estou focada quase totalmente nisso esse fim de ano. AMO O NATAL) e gente, tá demais. Vai ser bem rock and roll! Sábado eu assisti Jogos Vorazes, e vou tentar escrever o post para amanhã, mas não prometo nada.

Ah, uma pequena atualização: quinta que vem (03/12) finalmente acabará o meu 1 mês sem reclamar. Nem acredito nisso. Tô feliz e reflexiva (não achei outra palavra melhor para usar ok?) e ansiosa para dividir com vocês o resultado. Já vai fazer um mês.

Nessa semana e na próxima estarei fazendo provas a cada 2 dias, basicamente. E o que eu farei? Agradecerei eternamente porque o semestre finalmente está acabando e com ele meu primeiro ano de faculdade. Nem acredito meu primeiro ano na USP já está no fim. E pensar que nessa mesma época do ano passado eu estava louca fazendo vestibular e orando até não querer mais para ir bem nas provas.

Semana passada também foi movimentada aqui no blog, e caramba, tivemos 5 posts, é isso mesmo, 5 posts por aqui! Tivemos os Desejos da Semana 42/52, uma vitória para mim, post sobre a linha Low Poo da Inoar, a TBR do que irei ler nas férias, Inspire-se, e o ex-falecido, TOP TOP de Domingo, que teve vídeo da Jout Jout.

E pasmem, cumpri todas as minhas metas! Ok, estudei meio meia boca, mas terminei HP e relaxei muuuuuuito nesse feriado! Então bora que essa semana só está começando .

DESEJOS DA SEMANA 

1. Estudar – porque  tenho muito que recuperar a minha nota perdida. Se você não, sorte a sua.

2. Focar – tenho muitas coisas para fazer essa semana, então tenho que manter o foco e não deixar nada escapar.

E você? Vai fazer o que essa semana?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah, mais uma semana... Hm, focar ao estudar ou focar em tudo que é coisa pra mim é bem difícil, mas tão necessário, né? Heheh
    Boa sorte...
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Foco é uma coisa que anda faltando ultimamente! :)

      Excluir