LINHA LOW POO DA INOAR

by - novembro 18, 2015



E olha quem veio fazer um post diferente? Não, não vamos mudar o foco do blog, mas como é um espaço pessoal e tem muita gente falando sobre isso ultimamente, por que não?

Outro dia fui comprar uma hidratação para o meu cabelo, que é enrolado, mas eu faço umas chapinhas às vezes. Chegando na loja eu e minha mãe achamos uma linha nova da Inoar para cabelos enrolados sem os sulfatos e detergentes que prejudicam nossos cabelos. Claro que eu comprei para testar né? Eu sempre quis testar a técnica do Low Poo, mas assumo, tenho preguiça de ler rótulo de shampoo, então essa linha veio como uma luz na minha frente.

Mas ok, você não está entendo nada né? Pois é, como eu não sou expert no assunto, vou recomendar aqui alguns posts completinhos de outros blogs para você entender tudo direitinho e conhecer pessoas maravilhosas. Você pode ler esses posts aqui: Teoria Criativa e MadlyLuv.

Voltando aos produtinhos. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e gel. Isso mesmo, gel. Eu também fiz uma carinha de espanto, mas não é que tô gostando? Cada um deles sai na faixa de 25 – 40 reais. Meio salgado, mas, vale a pena.



Shampoo e Condicionador

O shampoo é meio cremoso e branco, e é muito estranho que na hora que eu passo ele não forma espuma, ele só vai formar espuma na hora do enxague. Não sei se é o jeito que eu lavo o cabelo ou se a ideia é essa mesma, mas mesmo assim eu curti. Gosto de sentir meu cabelo limpinho depois do shampoo e ele faz isso sem deixar o cabelo ressecado. Você já sente a maciez ai, não que vá ficar que nem depois que você passa o condicionador, mas não fica tão seco.

O condicionador é muito bom. Ele é meio transparente e mais conciso. Eu sinto meu cabelo super macio logo depois que eu passo. Esse está mais do que aprovado.



Gel

O polêmico gel. Eu não sou fã de gel e sempre pensei que eles deixassem o cabelo duro, mas esse gel, acredito que por ser especifico para cachos, deixa o cabelo com o mesmo efeito do creme só que com menos frizz, e ele dura 2 dias tranquilamente. Sou do time que lava o cabelo um dia sim, um não. Mas teve um dia que eu dei uma exagerada e eu senti ele meio duro. Então, tem que ter cuidado na hora de usar.

Atualmente estou mesclando o creme para pentear com o gel e achei que para o meu cabelo tem funcionado bem.




Hidratante

Adorei usar o hidratante! Achei a mascara leve e com um cheirinho muito bom. Ele é super fácil de usar. Você lava o cabelo, aplica a máscara e deixa agir por 3 minutos. Eu sempre deixo um pouco mais, mas é só frescura mesmo.

No geral, eu curti demais a linha. Como disse, ela veio para matar parte da minha vontade de testar a técnica do Low Poo. Eu também gostei que os produtos tem sido menos agressivos com a minha dermatite, o que já é uma mão na roda, já que o tempo entre as lavagens com meu shampoo com remédio ficou maior.

Mas como vocês sabem, cada cabelo é diferente do outro, nem tudo que funciona com uma pessoa vai funcionar com a outra. Eu ainda pretendo testar dar uma alternada entre essa linha e outros produtos que já tenho em casa para ver como o cabelo se comporta.

Me conta aqui nos comentários se você já conhecia essa técnica! :) 

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima

You May Also Like

2 comentários

  1. Também sou doida pra testar a técnica, mas tenho preguiça, haha. Vou procurar as outras opções que eles têm. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Eu sei que a Lola Cosmetics também tem uma linha específica pra vender! Achei uma mão na roda achar tudo já prontinho! :)

      Excluir