DESEJOS DA SEMANA 44/52

by - dezembro 08, 2015

Porque tudo que eu queria era estar assim, a 2 semanas.

Olá peeps! Tudo bem com vocês? Sei que sumi, mas aqui estou eu. Não morri, só dei um tempo. Isso é estranho porque no Desejos da Semana 43/52 eu estava empolgada com as coisas e tal, mas como sempre, a vida dá voltas e de repente, a vida não estava mais lá essas coisas.
Mas vamos aos fatos. Nas últimas semanas eu tenho feito provas. MUITAS PROVAS. Teve prova, sub, exame. Eu estou cansada, de verdade. E tá complicada a situação, muita coisa para lidar, muita decisão para tomar, e novas responsabilidades surgindo. Não vou reclamar das coisas, pois apesar do stress eu sou muito grata por tudo tem acontecido, até pelas DPs da faculdade.

Ah, semana passada acabaram os 30 dias sem reclamar, e gente, COMO É DIFÍCIL FICAR SEM RECLAMAR. É muito difícil! Quanto mais eu tentava não reclamar, mais eu reclamava, e as pessoas a minha volta pareciam reclamar muito mais. Foi muito difícil, mas eu realmente sou muito grata por ter tido essa experiência de pelo menos tentar. Agora eu tenho certeza que essa é uma área que eu preciso melhorar, meta para 2016.

E gente, nem acredito que só falta 1 semana e meia pro ano acabar (meu ano acaba nas férias coletivas da empresa). Esse 2015 já deu pra mim, e tudo que eu quero é que 2016 chegue logo!

Mas agora vamos aos meus desejos para o resto dessa semana.

DESEJOS DA SEMANA

1. Terminar de ler A Caçada - gente, que livro massa! É uma pena que ele seja curto, e eu já esteja terminando, mas tá valendo muito a pena.

2. Terminar meus posts - tenho alguns posts para terminar, e já faz um tempo.

Essa semana é só porque ainda tô me recuperando dos últimos dias. E você? Como tem sido seus dias?
Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. Aff, essa paisagem da foto era tudo que eu queria, sério, hahahaha! Acho que vou até sonhar com isso hoje :~ Eu to nessa fase estressada agora, e nunca desejei e esperei tanto minhas férias como to esperando agora, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca ai amiga! Férias tá sendo tudo que eu quero e tudo que eu preciso pra ontem! :P

      Excluir