ME DEIXEM ACREDITAR!

by - janeiro 05, 2016


Eu não ia falar sobre isso. Eu não queria falar sobre isso, mas vou ser obrigada. Por favor, vocês poderiam me deixar acreditar? 

Com a mudança do ano, vem sempre aquela série de expectativas de que o próximo ano será melhor. Mas essa virada de ano foi meio dividida. Metade das pessoas que eu conheço tiveram um 2015 maravilhoso, a outra metade, um péssimo. Mas entre mortos e feridos, sobrevivemos todos. Agora o que está me incomodando muito é a quantidade de posts e textos falando que 2016 não vai mudar nada na minha vida, ainda mais se eu não mudar, e que não adianta nada mudar se as pessoas ao meu redor não o vão. E sabe como me sinto sobre isso? Irritada.
 
Todos somos diferentes, temos perspectivas diferentes do mundo e tivemos experiências diferentes ao longo da vida. Começar um ano novo para alguns não é nada, para outros é uma chance de fazer as coisas diferentes, literalmente. Eu acredito que a mudança começa dentro de nós e irradia para tudo ao nosso redor, então, eu não preciso que todas as pessoas ao meu redor mudem para que eu mude e faça desse ano um ano melhor, e digo mais, se eu quiser acreditar que o fato de ser 2016 ou 2020 vai mudar a minha vida, ele vai. Não é questão de misticismo, mas é questão de querer tanto que algo aconteça que inconscientemente eu vou fazer de tudo para que aconteça.
 
Pensa comigo: a única pessoa responsável por como será o meu ano, sou eu, então, pra que botar toda essa bad vibe na cabeça dos outros? Deixa as pessoas acreditarem no que elas quiserem.
 
Esse ano vai ser o que você fizer dele. Se você já começar achando que vai ser ruim, que você não vai conseguir mudar o quanto queria, é claro que ele vai ser ruim. Então pra que isso? E para de espalhar isso por ai também. Vamos nos ajudar? Deixem seus amiguinhos acreditarem que 2016 trará os bons frutos que 2015 não trouxe, que esse ano, só por ser outro ano, será melhor, que com certeza eles vão se esforçar mais para que isso aconteça e quem sabe, isso irradie pra você.


Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

10 comentários

  1. Que sejamos livres para acreditar... <3

    ResponderExcluir
  2. Não posso deixar de concordar com você: deixa eu acreditar, né?
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! O ano vai ser bom porque a gente quer, pronto e acabou! :P

      Excluir
  3. Oi, oi!

    Sério que teve posts falando que o ano não vai mudar nada? Que horror! Graças a Deus não li nada do tipo.

    Como eu sempre digo, eu acredito que os anos funcionam com ciclo, onde a gente tem a oportunidade de realizar coisas durante todos aqueles dias do ano e, ao fim do ciclo, fazer uma reflexão do que precisa mudar/retirar pra chegada do novo ciclo.

    As pessoas poderiam simplesmente aceitar isso uma boa, né?!

    Bjs!

    http://naomevenhacomdesculpas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel!
      Pior que teve muita gente mesmo falando que nada ia mudar... E sim, graças ao bom Deus você não leu nada do tipo!
      Eu também acredito que cada ano é um ciclo e uma fase nova para fazer melhor!
      E também acho que todos poderiam pensar assim, o mundo seria bem melhor!
      :)

      Excluir
  4. Acredita!!! A nossa atitude é meio caminho andado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que penso!
      E dependendo do caso, pode ser o caminho todo também! :)

      Excluir