POST ALEATÓRIO #1

by - janeiro 15, 2016


Eu não ia escrever esse post, aliás, hoje está sendo um dia meio blé, e esse post não está saindo hoje. No dia que eu escrevi. Mas sabe quando você tem a necessidade de falar sobre muitos nadas com alguém? Pois é, eu escolhi vocês. Porque eu sou muito legal. Ou não. Quem sabe...

Vamos começar falando da morte do Alan Rickman. Sim, vocês sabem, eu adoro Harry Potter e adorava o Alan Rickman. Ainda adoro. E eu estou muito triste com a morte dele. Geralmente não tenho tantos sentimentos por desconhecidos, mas ele fez parte de uma época muito gostosa da minha vida, e querendo ou não, deixou ótimas lembranças. Ele sempre fará parte da minha vida.

Uma coisa que me incomodou muito foram pessoas reclamando de Shadow Hunters (a série, não os livros nem os filmes). Galera, vamos ser francos. Os livros são legais? São. Dariam uma boa série? Não. Os livros não são dinâmicos o suficiente para render uma série, e as alterações feitas foram super necessárias para dar ritmo na coisa. Quanto as atuações e a caracterização das personagens, gente, claro foram feitas para ter uma cara teen americana. E não seria diferente, temos visto fotos a meses. Minha única alteração seria a Lily Collins como Clary. Eu gosto, não reclamem.

Hoje também percebi o quanto eu deixo que coisas insignificantes afetem a minha vida. Quer dizer, não que elas sejam realmente insignificantes, mas eu não precisava me importar com elas sabem?! Preciso realmente aprender a filtrar o que importa e o que não, e deixar a vida acontecer. Sei que parte disso acontece porque eu sou muito ansiosa, por isso, tô tentando controlar isso.

Essa semana foi toda estranha. Não, não foi ruim, foi cheia de momentos bons, mas aconteceram coisas que me deixaram meio down. Não vou ser muito específica aqui, mas passei por uma  mini cirurgia que me deixou 2 dias paradona. Claro, fiquei entediada a semana toda, porque quando você tem 2 dias de "folga" e depois volta a trabalhar, a vida não é a mesma, não é mesmo? E antes que alguém se preocupe, não foi  nada demais, só uns problemas que eu tenho nos dentes. Porque ansiosos tem problemas tipo bruxismo que causam outros problemas nos dentes, mas agora já tô bem.

Mas segundo eu volto com Desejos da Semana, ai conto mais coisas da minha semana, do meu fim de semana, e da minha vidinha.

O post tá bem aleatório, mas quero agradecer a você que leu até o final e eu tenho certeza que vai deixar um comentário me contando sobre as coisas aleatórias da sua semana! Eu quero muito saber se foi só eu quem teve uma semana cheia de coisas perdidas e sem conexão!

:)

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

6 comentários

  1. Aquele post que você lê, mas fica achando que você que escreveu.
    Essa semana também foi bem estranha, assim como a sua não foi ruim, mas tiveram momentos que fiquei me perguntando "oi? é isso mesmo?", minha cabeça consegue pensar grandes nadas e faze-los se tornarem coisas enormes e desnecessárias, que só dou conta depois de ter perdido muito tempo com elas.
    Enfim, falei muito só pra dizer que o texto fez sentido para mim.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca ai!
      Ainda bem que não estou sozinha, semana passada foi ok, mas essa promete ser melhor! Eu espero...
      :)

      Excluir
  2. Pois é, eu sei muito bem como é isso de querer falar com alguém sobre um monte de coisa que está passando pela sua cabeça. Espero que seu humor já tenha melhorado; e saiba que todos sentiremos falta do Rickman. :'(

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a God, já melhorou sim!
      Mas é que semana passada (ainda bem que passou) foi meio estranha...
      E sim, Rickman será eterno!
      :)

      Excluir
  3. Allan será eterno, ele também fez parte da minha infância e foi como se alguém muito próximo a mim tivesse indo embora :(
    Menina, eu ainda não vi a série do Shadowhunters, mas estou querendo ver! Comprei o primeiro livro logo que saiu, mas está parado até hoje na minha estante, esperando para ser lido (shame on me). Até vi vi o filme, achei bem legal a história, mas não me animei a ler o livro. Quem sabe agora vendo a série?
    Espero que a sua semana esteja melhor que a passada, viu?
    Beeeeijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semana já tá bem melhor! Já dá pra comemorar!
      Olha, Shadowhunters é tipo: não assista ou leia as coisas esperando que seja igual. É tudo bem diferente, e é legal assistir como coisas independentes.
      Mas recomendo muito! Todos.
      :)

      Excluir