TAG LIEBSTER AWARD: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

by - janeiro 12, 2016

 
Olá pessoas! Como vocês estão? Bem?
O  post de hoje vai ser meio diferentão, mas muito especial. Semana passada eu fui indicada pela Isabella Cas para responder a TAG Liebster Award, que já está rolando a algum tempo por ai para proporcionar a vocês alguns blogs legais para conhecer. Eu fiquei muito feliz de ser indicada pela Isa e tô louca pra responder! Bora lá?

Mas antes, deixa eu contar como funciona o negócio. Regrinhas:
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
  • Link de quem te indicou.



11 FATOS SOBRE MIM

1. Sou muito tímida - mas sou tímida só para falar com as pessoas sozinhas, não tenho problema nenhum para falar em público. Bizarro, eu sei.
2. Amo macarrão - eu tenho um amor profundo por macarrão, de qualquer tipo, tanto que é a única coisa que eu gosto de cozinhar, depois de purê de batata.
3. Eu sei tocar alguns instrumentos - tenho muita facilidade para aprender coisas, então eu aprendi a tocar piano e violão, não sou nenhum Mozart, mas quebro o galho na Igreja às vezes.
4. Eu sou cristã - sim, eu sou cristã, já falei algumas vezes, não tenho vergonha disso, mas não fico falando isso por ai. Minhas atitudes tem que falar mais alto que o rótulo, se não, de que vale?
5. Tenho medo de altura - tenho medo real de altura, sério mesmo.
6. Ninguém acredita que tenho 1,70 - todas pessoas que eu conheço não acreditam quando falo que tenho 1,70 de altura. Por eu ser magrinha e tals, elas só acreditam quando eu provo que sou maior que elas.
7. Tenho medo de injeção - não é a agulha, e nem o sangue em si, é o meu sangue saindo do meu corpo, ou algum líquido entrando nele (sempre acho que vou ter uma reação maluca)
8. Eu não chorava - até (+/-) 16 anos, eu me recusava a chorar, achava sinal de fraqueza, e sempre falava "eu nunca choro". Hoje em dia choro vendo Jogos Vorazes (Ela só queria salvar a irmã dela).
9. Eu tenho um irmão mais novo - são 2 anos de diferença, mas muita gente acredita mesmo que a gente é gêmeo.
10. Falo demais - falei que eu era tímida, ok. Mas quando conheço alguém novo, para tentar vencer a timidez, sempre acabo falando demais. Às vezes rola até monólogo.
11. Amo praia - esse já é um amor antigo, mas que só agora ganhou força e voz. Viver vendo o mar é a vida que eu quero para mim.

AS 11 PERGUNTINHAS DA ISA

1. Noite ou dia? Com certeza dia, com muito Sol de preferência.
2. O que mais gosta de comer? Macarrão e Batata meus caros!
3. Tipo de música tu curte? Alegres, isso vale?
4. Qual livro preferido ou filme preferido? O meu filme preferido é Amizade Colorida, com a Mila Kunis e o Justin Timberlake
5. Quem tu mais admira na vida? Meus avós, afinal, eles já tem 83 anos, e sério, eles estão ótimos!
6. Se pudesse mudar algo em ti(por dentro ou por fora) o que seria? Na real mesmo? Nada. Talvez só tirasse minha rinite e sinusite.
7. Se ganhasse muito dinheiro o que compraria primeiro? Passagens para a Austrália
8. Qual seu maior sonho? Morar na praia.
9. Qual seu maior medo? Não conseguir realizar meus sonhos.
10. Sonha em conhecer algum lugar? Ilhas Galápagos. Deve ser extraordinário.
11. Pra você o que é mais importante na vida? Ter alguém que te apoie. Família serve pra isso.
Agora que as minha parte acabou, bora fazer minhas perguntinhas e indicar alguns blogs para isso aqui! Vou fazer só perguntinhas de ou pra deixar as coisas divertidas!

1. Praia ou montanha?
2. Café ou chocolate?
3. Sair ou ficar em casa?
4. Sexta ou segunda?
5. Computador ou celular?
6. Livro ou filme?
7. Star Wars ou Star Trek?
8. Instagram ou Snapchat?
9. Verão ou Inverno?
10. Tênis ou salto alto?
11. Qual sua série preferida?


Então é isso! Um post longo, mas cheio de coisas legais! :)

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. oi, oi.

    que tag mais legal. uma pena que eu não fui indicado. =/ tá perdoada! hahaha.

    como assim tu toca violão? eu fiz um mês de aula e desisti por causa do calos. hahaha. sou neurótico com essas coisas. e sim: eu tbm sou super tímido pra conversar com pessoas sozinho, mas depois que a vergonha passa... sai da frente. hahaha.

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Adriel! É que esse post já tava agendado há algum tempo, se não com certeza você tava na lista! Mas pode responder! Nóis deixa!

      Faz muito tempo que eu não pratico violão, então não sai nada bom quando eu toco. Preferi ficar no piano, que era mais minha praia.

      E viva os tímidos não é mesmo? Mas pior que a minha timidez só serve para conversar pessoalmente com alguém, se eu tiver que falar em público não tem problema nenhum! Bizarro!

      :P

      Excluir