DESEJOS DA SEMANA 12/52 - OVERDOSE DE M5

março 21, 2016

 
E aí pessoa? Tudo bem com você? Eu estou... Como posso dizer? Acabada! Eu estou escrevendo esse post as 9 da manhã, e eu acabei de voltar de um dos dias mais emocionantes da minha vida! Ontem eu fui no show do Maroon 5, mas com um detalhe muito particular, no Rio de Janeiro. Sim, eu despontei de São Paulo até o Erre Jota para ver o M5!

Eu e minha mãe (sim, minha mãe topou ir junto nessa) embarcamos as 9:45 da manhã rumo ao Rio, e já começamos o dia com emoção porque foi no voo foi a atriz Solange Couto. Gente, ela é muito maravilhosa, eu adoro o trabalho dela. Só queria ter sido mais cara de pau e tirado uma foto com ela. Mas voltando ao dia de ontem, o voo SP-RJ é sempre rápido, o meu durou 45 minutos, então 10 e pouco da manhã eu já estava em terras cariocas. Como a gente voltou de ônibus e eu tinha que resolver uma coisa dos ingressos, a gente já foi direto do aeroporto pra rodoviária, e de lá para o sambódromo. Resolvidas as questões, fomos para o Museu do Amanhã.

Gente, o Museu do Amanhã é lindo. Sério mesmo! É uma construção muito maravilhosa e grandiosa, e só não deu para entrar lá dentro, a fila estava muito imensa. Em Agosto, quando eu voltar para as Olimpíadas, com certeza vou querer ver como ele é por dentro. Ontem tava rolando por lá uma feirinha muito legal chamada Carioquíssima, tinha muita comidinha, roupa, sapato, acessórios, fiquei com vontade de comprar tudo. Eu tenho a séria teoria de que a moda reflete muito a cidade, então, tem certas coisas que eu sei que eu não vou achar por aqui. Mas eu não comprei nada, porque ontem era dia de economizar nas sacolas.
Mas, como a gente já estava lá do lado, fomos ao Museu do MAR. Lá tem um mirante (não tenho certeza se essa é a palavra certa) onde a gente consegue ver o Museu do Amanhã e todo o entorno. Ah, mas as exposições lá dentro são maravilhosas! Estão acontecendo 3 exposições, cada uma com um assunto diferente, e com R$ 10 você tem acesso a todas elas.


Às 17h, fomos para o show. Até estranhei um pouco que os portões abriram as 16, e às 17 já não tinha mais fila. Então, entramos super de boa, e como eu fui com a minha mãe, preferimos ficar na arquibancada. O bom do Sambódromo é que da arquibancada você consegue enxergar bem o palco, não tô falando em estar perto, mas a visão é bem boa. E quem chegou cedo na pista também conseguia ter uma boa visão. Como eu cheguei cedo, achei que foi tudo muito tranquilo, mas quem deixou para chegar perto do horário do show não teve tanta sorte, porque TODO mundo chegou junto. TODO MUNDO!

Os shows foram incrivelmente pontuais. O Adam é maravilhoso gente! Ele dança e interage o tempo inteiro com o público. É simpático, lindo, e canta muito! Gente, os agudos dele são maravilhosos! E ele cantou a parte da Cristina em Moves Like Jagger. :O Foi incrível! Muito incrível mesmo! Quero ir em outro show só pra ficar pertinho do palco!

E como sou muito legal, tô deixando aqui a minha música preferida...


DESEJOS DA SEMANA

1. Atualizar o blog - essa semana quero focar em produzir bastante coisa pra cá! Mas preciso me organizar porque quinta tô indo para Curitiba e tenho algumas outras coisas para fazer até lá!

2. Arrumar meu quarto - vira e mexe esse assunto volta aqui. Gente, sou muito organizada e tals, mas não consigo, de jeito nenhum, manter meu quarto arrumado. Eu faço muito bagunça e depois fico com muita preguiça de arrumar.

3. Ler, ler e ler - tô lendo um livro tão legal... Ele chama A Ilha de Bowen, e ele trás diálogos tão atuais, mesmo falando de Revolução Industrial e sendo uma aventura. Quero terminar logo para compartilhar com vocês essa leitura.

E você? Vai fazer o que essa semana?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

4 comentários

  1. oi, oi.

    um sentimento define tudo: IN-VE-JA. poxa! tu foi ao RJ, agora tá se preparando pra ir à Curitiba... realmente, às vezes, a vida é MUITO BOA com certas pessoas. hahaha. #recalque brincadeira à parte, torço sempre aqui por ti e, ó, aproveita isso aí por mim. ;)

    eu gosto muito do Maroon 5. não chego a ser fã, mas sei muitas música. não me animei muito pra ir pro show pq rola todo aquele gasto com a viagem e, infelizmente, to sem dinheiro pra isso. =/ vi alguns vídeos da apresentação dele em Porto Alegre e achei que ele sensualizou demais. ADOROOO! <3

    bjs!
    http://naomevenhacomdesculpas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahauhauahuahuahauahuahua!
      Pô! Sinta inveja não! Tenho certeza que você ainda vai viajar muito por ai! Eu tô é passando por uma fase ótima em que as coisas tão simplesmente acontecendo... E eu só tô aproveitando! :P

      Meu, o Adam sensualizou demais no show! No Rio ele teve a pachorra de tirar a camisa! Ele foi se despindo durante o show, foi muito fora de série! Que homem! Que H-O-M-E-M!

      Excluir
  2. Esses shows devem ter sido demais, eu fico só imaginando como deve ser ver o Adam Levine assim de perto! *__*
    Também quero muito conhecer o Museu do Amanhã, parece ser maravilhoso.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, o Adam arrasa! Ele é muito elétrico e se mexe o tempo todo no palco!
      O museu é lindissimo! Vale a pena ir nem que seja para olhar só por fora! Parece coisa de outro mundo! Literalmente!
      :)

      Excluir

CURTE A PÁGINA!