MULHERES INSPIRADORAS! - AS QUE ME FAZEM FICAR O DIA TODO NA INTERNET...

abril 15, 2016


Se existe uma coisa que eu amo são mulheres inspiradoras. Isso não quer dizer que elas me inspiram porque fizeram grandes coisas, mas o jeito como elas vivem e se relacionam com as pessoas e o mundo me fazem querer ser melhor. Eu estou fazendo esse post sem saber ao certo onde eu vou chegar com ele, mas eu vou listar aqui algumas mulheres, que por alguma razão, me fazem querer dar o melhor de mim.

Esse não é um ranking, nem nada do tipo, e a ordem em que as mulheres foram colocadas aqui foi totalmente aleatória. E eu escolhi nesse post, as que tem me marcado mais quando eu estou na internet, seja pelo jeito de agir, pelo s projetos que elas tem. Elas simplesmente me trazem uma nova perspectiva da minha relação comigo e com as pessoas ao meu redor.

Arden Rose


Foi assistindo um vídeo dela que eu resolvi escrever esse post. Ela é uma youtuber americana que fala basicamente sobre, o que der na telha. O que me inspira nela é a coragem que ela tem de fazer o quiser, coisa que, apesar de trabalhar muito nesse aspecto, ainda não consigo ter. Ok, sei que vídeos no YT são editados e a gente só vê o que a pessoa quer que a gente veja, mas mesmo assim, as redes sociais da Arden no geral me inspiram a querer ser mais cara de pau.

Zoella


Preciso confessar, pensei muito se eu iria colocar ela aqui ou não. Não por nada, mas é que aparentemente é difícil justificar o porque ela me inspira. Eu acompanho a Zoe a alguns anos (isso mesmos, ANOS) e mesmo tendo meus momentos de ida e volta, cada vez que eu vejo algum vídeo dela, eu me sinto mais feliz comigo mesma. Ela entrou nessa lista por causa de um podcast que eu ouvi, no qual ela foi entrevistada (eu ouvi duas vezes no mesmo dia, uma indo para a faculdade, e outra voltando), e ver a humildade e o quanto ela está vivendo o momento me inspiram a querer fazer o mesmo.

Taya Smith


Ok, a Taya não é muito conhecida, mas ela é a única mulher do Hillsong United (é um grupo cristão australiano, então não se martirize se você não conhece-los), e ela é totalmente girl power. Já falei, ela é a única mulher no meio de uma banda cheia de homem! Ela tem um estilo único, e a paixão pelo que ela faz é uma coisa que eu queria ter, aliás, é uma coisa que todo mundo tem, mas a gente  não consegue colocar pra fora. E se você não é cristão, não se prenda a isso, a Taya tem muita lição de auto estima para ensinar, é só você pesquisar o nome dela no Pinterest.

Luly Trigo


Gente, eu amo a Luly. Ela é uma escritora nacional, os livros dela são voltados pro público pré adolescente, mas eu acho incrível ela viver de ser escritora. E antes que você fale: ah, mas tem mais gente que vive assim. Não tem discussão, a Luly é uma graça de pessoa, super pra cima, séria, e ela me inspira a querer viver do que eu amo. E ela tem um projeto muito legal em que ela vai nas escolas, de graça, isso mesmo, DE GRAÇA, para incentivar a leitura. Quer coisa mais inspiradora que isso?

Jout Jout


Na boa, não dá para fazer essa lista sem pensar nela. A Jout Jout tem um poder que as vezes acho que nem ela sabe que tem. Ela é extremamente inspiradora! Ela faz o trabalho dela com amor e não tem medo de se arriscar e tentar vencer seus traumas. Ela me ensina todos os dias a ser quem eu quiser ser, porque ninguém, simplesmente ninguém, tem o direito de dizer que eu não  posso fazer isso ou aquilo. Sem contar que o cabelinho dela é igual o meu! Beijos!

Julia Petit


Eu sou a maluca da Julia Petit! Desde que a descobri (juro que já fazem alguns aninhos), eu, não sei explicar bem, mas sofri uma revolução interna. Todas as mulheres que mostrei mexem com a gente de alguma maneira, mas a Julia, sen or, ela é tão ela mesma, que é difícil não se sentir inspirada por ela! E esse ano ela me inspirou mais ainda quando lançou o Petit Comitê, que vai falar, exatamente, sobre vida adulta, mas tudo com a cara dela! Me faltam palavras para explicar como essa mulher me inspira! Julia, te amo! Sérião!

Julia Levenstein


Overdose de Julias, eu sei, mas aconteceu. Assim como a Arden, Julia Levenstein me inspira a ter coragem para viver. Ela é tão livre que assusta as vezes! Tenha por esse vlog, e se você acompanha o blog há um tempinho vai entender, que ela não só me inspira a me jogar nas coisas de verdade, como talvez, alguém aqui, tenha feito uma loucurinha de verdade mês passado, parecida com a dela...

Comecei esse post, e a lista não era grande. Agora que estou terminando esse post, já estou pensando em outros com o mesmo título. E garanto que com certeza vai ter mais! Vai ser muito legal daqui há uns meses olhar esse post de novo e ver se essas pessoas ainda me inspiram como elas me inspiravam agora. E talvez, quem sabe, fazer uma atualização ou uma parte 2! E (hora do merchã), se você gostou de uma dessas mulheres maravilhosas, se inscreva no canal delas, para dar aquela forcinha! Exceto a Taya, que não tem canal, e eu dei uma roubada.

E você? Quais mulheres te inspiram na internet? Me conta! Vou adorar conhece-las!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

6 comentários

  1. Conhecia a Jout Jout (que também sigo e amo, desde do vídeo Não Tira o Batom Vermelho) e a Julia Petit. Bom, e a Zoella, mas quem não conhece a Zoella? Mas achei super legal as outras dicas, vou dar uma olhada. Sigo bastante canais no YT, tem uns muito bons!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com
    Ah, amei o novo logo do blog. Não tinha visto ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu fiz eu fiquei pensando se eu não estava sendo muito óbvia em algumas escolhas, mas como tenho amigas que não fazem ideia de quem algumas delas são, eu resolvi botar do mesmo jeito!
      Que bom que você gostou! Eu queria dar uma cara mais clean, mas sem ser clean demais, pq eu gosto de um chamariz! :P

      Excluir
  2. Nossa essa é um ótima ideia de post! As vzs a gente não percebe o tanto de mulher que tem por aí fazendo bom conteúdo ou atuando em boas causas, vale uma reflexão mesmo, afinal, nós mulheres precisamos nos unir! <3

    A jout jout é inspiração total, mas gosto muito da Joana do UASZ e da Carol Burgo...isso sem falar das que estão pautando assuntos mais sérios, a lista seria enormeee!

    boa lista viu!?
    bjo bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Joana e a Carol! Mas acho que apesar de tudo elas tem uma influência em mim mais no quesito moda que no geral... Apesar de que a Carol tem me aberto a mente para muitas coisas também...
      Mas eu super acho legal essa ideia de tentar reconhecer as pessoas que nos inspiram, porque querendo ou não, a gente absorve muita coisa dos outros, mas quase nunca reconhece isso...
      Ainda bem que você gostou da lista! Te espero mais vezes aqui!
      :)

      Excluir
  3. Eu me sinto muito feliz e plena quando vejo os vídeos da Zoella, vou te dizer porque, eu também já a acompanho a muito tempo, e lembro de alguns vídeos em que ela fala sobre a pele dela e como ela lida com isso, lembro de um dia em que ela disse no vídeo "Eu queria ser essas meninas com a pele perfeita, mas tudo bem sabe, essa é a miha pele e não tem problemas, it's okay" Ahhhhh eu achei tão fofo dela compartilhar com a gente esse momento porque dá para ver que ela é gente como a gente! Eu adoro Hillsong, conheci a banda através de uma amiga e fiquei apaixonada, e ela tem um estilo bem único née ? Conheço a Lully mas nunca li nada que ela escreveu, mas tenho vontade. E quanto a Jout Jout, eu acho ela maravilhosa, e acho que ela sabe do poder que tem hoje em dia, talvez no começo não, mas hoje em dia ela sabe o quão legal é, fazer o trabalho que ela faz e tentar mostrar as coisas para algumas pessoas! Nossa adorei a lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul!Que bom que você gostou da lista! Que bom saber que não são só a mim que elas inspiram!
      O que gosto na Zoe e em todas elas, é que ela são muito sinceras e verdadeiras! É fácil a gente se identificar com elas e querer ter elas bem pertinho!
      :)

      Excluir

CURTE A PÁGINA!