DESEJOS DA SEMANA 29/52 - DEMOS UM BREAK? DEMOS UM BREAK!

by - julho 25, 2016

Nesses últimos dias descobri que a Rory me representa. E que somos iguais, iguaizinhas. Absurdamente iguais.
Segundinha marota chegou e cá estamos nós de novo não é mesmo? Depois de uma semana bem esquisita, sem nenhum post no blog além do Desejos da Semana (que você pode ver aqui), aqui estou eu para contar o que foi que rolou.

Para quem assinou a newsletter (ó o link pra você ler: http://eepurl.com/b-UyIb) sabe que aqui rolou meio que uma semana da depressão. O que você precisa entender é que, não, eu não tenho depressão. Apesar de eu ter problemas de ansiedade, eu não tenho depressão. Porém, semana passada ela bateu aqui na porta, e bateu um desanimo, uma vontade de não fazer nada, e eu simplesmente não fiz nada. Mas calma que eu não sucumbi.

Segunda e terça foram basicamente dias perdidos. Minha única emoção nesses dias foi um bolo que deu quase certo. Já faziam alguns dias que eu queria comer um bolo, mas um bolo caseiro. Então, segunda, eu vendo que meu animo tava meio zuado eu resolvi fazer o tal do bolo. Só que não contente em fazer um bolo de chocolate normal, eu resolvi colocar café nele. O problema foi que eu coloquei café demais e o bolo deu meio errado. Claro que eu orgulhosa como sou, comi bem ele, mas no final ele foi para o lixo, porque não tava dando mesmo. Não que tivesse ruim, mas o gosto do pó de café ficou muito forte, e o bolo que era para ficar fofo ficou úmido demais, e ai a textura ficou esquisita. Mas ok, a gente supera isso.

Na terça, de fato eu não fiz nada. Fiquei o dia inteiro assistindo Gilmore Girls, e como meus seguidores do Twitter perceberam, eu realmente só fiz isso. Na verdade, eu fui no shopping de manhã com a minha tia e descobri um lugar que vende empanadas maravilhosas, iguais as de Buenos Aires! Porém, o resto do dia foi um mar de marasmo. E foi uma coisa boa também. Eu tava meio cansada, e precisava desses dias para recarregar as energias.

Agora, no resto da semana, as coisas ficaram mais animadas! Na quarta uma das minhas melhores amigas veio aqui em casa e a gente preparou um vídeo com uma receita de Cerveja Amanteigada! Sim, nós fizemos a bebida mais famosa de Harry Potter, porém fizemos uma pequena modificação... O vídeo sai amanhã, e sério, vai ser bem legal!

Bem, quinta feira foi feriado na minha cidade. Motivo: tocha olímpica. Como minha mãe trabalha em Osasco, ela não foi trabalhar, e a gente aproveitou para ir no Brás de manhã. O que posso dizer? As compras foram boas e temos agora muitas blusas de lã para usar nesse frio maluco de São Paulo que vai e volta, vai e volta, vai e volta...  Depois a tarde a gente foi ver a tocha sim! Já falei muito o quanto eu gosto de Olimpíadas, o quanto eu estou empolgada por esse evento aqui no Brasil, e é óbvio que eu não ia perder a chance de ver a passagem da tocha. Eu não a segui por todo o percurso, eu só vi a primeira pessoa que saiu com ela, mas já foi bem legal! Resumindo, estou tendo a experiência completa do Rio 2016.

Sexta foi um dia mais tranquilo, não fiz muita coisa, mas a noite eu dei uma oficina de edição de imagem na Igreja da qual faço parte, e foi uma experiência muito legal! E na sexta também foi o único dia em que eu consegui me animar para escrever alguma coisa, que foi a newsletter, que você deveria assinar para receber conteúdo totalmente exclusivo e saber quais serão os lançamentos literários e cinematográficos do mês!



Então no sábado tivemos um dia mágico. Eu acordei muito empolgada, e resolvi fazer uma coberta de calda de sereia! Isso mesmo que você leu. A Maddu Magalhães fez esse vídeo aqui e eu resolvi me aventurar nesse DIY, e, o que posso dizer, deu certo minha gente! Claro que eu simplifiquei bem a coisa, mas deu certo e eu já estou mega aproveitando minha cobertinha... E sabe onde vocês podem ver essas peripécias? No Snap (anaclaudiaplima) e no Hello! Sim, agora eu tenho Hello e você pode me achar lá como Ana Claudia Lima!

Pensando em como a última semana foi, tudo que eu quero para essa semana é colocar as coisas em ordem. Mesmo eu tendo feito muita coisa, eu acabei jogando o blog um pouco pra escanteio, mas juro que eu repensei várias coisas! Mesmo. E então, essa semana será uma semana para produzir e tudo mais. Mas sem pressão, se não perde a graça.

Agora me conta! Como foi sua semana passada? O que você planeja para essa semana? A tocha já passou na sua cidade?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. oi, oi.

    ain, Ana. eu penso assim: a gente tem que fazer algo que nos deixe bem. se curtir a deprê/preguiça foi importante pra vc, pronto. é isso que vale.

    acredito que todos nós devemos mesmo tirar um tempo pra fazer vários nada. isso acaba nos trazendo mais inspiração até mesmo de coisas pro blog.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Exatamente!
      Acho sempre que devemos apreciar os momentos da vida, e se a vida te dá uma deprê, aproveite para se empanturrar de doces!
      :P

      Excluir