DESEJOS DA SEMANA 32/52: CANSADA? SÓ UM POUQUINHO

agosto 22, 2016


Esse post tá saindo muito atrasado. O motivo? Estou muito cansada, ou melhor, agora já estou um pouco melhor, exatamente porque acordei de um maravilhoso cochilo da tarde e me sinto menos cansada.

O que dizer dessa segunda? Olimpíadas acabaram, agora a vida vai ficar mais que normal, afinal, não vai ter nada nem na TV, e eu já sinto a depressão pós olimpíadas me pegando aqui.

Mas bora lá! Minha rotina anda uma loucura! Eu estou fazendo aulas de manhã e à noite para tentar resolver minha vida na faculdade, e isso tem um motivo simples, eu preciso completar 50% do meu curso para fazer estágio de 6h, e como eu peguei DP em 3 matérias eu tive que ajustar toda a minha grade para conseguir compensar as matérias que eu perdi. Resultado: tenho aula todos os dias à noite, sendo de 2ª a 5ª até as 23h, e sexta até as 21h e na segunda, terça e quinta eu também tenho aula de manhã. Resumindo, estou em uma rotina mais que maluca.

E como eu falei semana passada, meu objetivo era me organizar. E pasmem, eu que sou a senhora não cumpridora de planejamento, consegui seguir o que tinha planejado! Só ainda não consegui encaixar a rotina de gravação de vídeos no meu planejamento. Aliás, eu até encaixei, só não acho que tenha feito da melhor maneira, então segura um pouquinho que logo voltaremos a nossa programação normal. Entretanto, 3 posts por semana e a newsletter estão indo até que bem! Quero muito continuar nesse ritmo e aumentar o número de posts. Estou com uma ideia aí para os posts de sábado, vamos ver se dá certo.

Ah! Aliás, espero que vocês estejam acompanhando o projeto #vendonacionais, porque já saiu o primeiro post quinta passada e ainda vamos ter mais 3! Quando acabar esse projeto pretendo começar um de filmes clássicos, o motivo? Acho que ainda não falei para vocês, mas esse semestre estou fazendo uma matéria do curso de cinema, rádio e televisão, ok, a matéria é de legislação e mercado audiovisual, mas como é do curso de audiovisual e não de contabilidade, o professor sempre dá várias referências de filmes que explicam muito da história do cinema. E aí que acho que isso tá valendo um projeto não é mesmo?

Agora, se você leu minha newsletter já está sabendo, se você ainda não leu, vai ficar sabendo agora, pois é, dia 27, estarei lá na Bienal do Livro no Encontro de Booktubers! Como eu estou me sentindo? Ansiosissima! Vai ser a primeira vez que vou fazer isso de ir em algo que tenho que me socializar sozinha, e eu to nervosa! Espero que tudo dê certo não é mesmo?

Então para essa semana eu espero conseguir manter meu ritmo com a faculdade e tudo mais. Eu preciso muito que toda essa loucura desse semestre dê certo e eu não quebre no meio do caminho!

E você? Vai fazer o que essa semana?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal ana! Fico muito feliz de verdade de saber que você está experimentando coisas novas, como ir em um encontrinho na bienal! Fico mega feliz, e estou torcendo para que tudo dê certo, e se deus quiser esse ano tenho que ir na bienal. Não é possível! ♥ Agora imagino o quão difícil deva estar sendo sua rotina, de estudar de manhã e a noite. Mas espero do fundo do coração que você consiga realizar esse sonho de terminar a faculdade. Estou torcendo DEMAIS! Por voc~e; Do fundo do coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin! Muito obrigada Clara!!!
      Estou precisando de toda energia positiva do mundo! Estou cansada em um nível de: se encostar a cabeça durmo!
      :)

      Excluir
  2. Olha, as Olimpíadas também acabaram comigo, rs. Trabalhei pra um site esportivo fazendo cobertura online mesmo (deixa o sonho do inloco pra outra oportunidade) e nem sei quantos olhos e ouvidos extra desenvolvi nesse período. Foi extramente cansativo, ainda que prazeroso. Aí, ao contrário de você, minha rotina doida acabou não abrindo espaço (leia: eu encontrei não encontrando ânimo) para manter as postagens do blog em dia :/ Vou me inspirar em você e tentar seguir mais firme de novo!

    Beijo e força na peruca.

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Olimpíadas deveriam ter de 2 em 2 anos, porque é um cansaço bom toda essa coisa. Mas fico imaginando a loucura que foi você acompanhar tudo! Porque era muita coisa para ficar de olho!
      Vamos dar as mãos e ver se a gente pega firme nesses blogs! Tanta coisa para falar, pouco tempo para escrever...
      :)

      Excluir

CURTE A PÁGINA!