RESUMO DE JULHO/2016 - O MÊS DA ECONOMIA POR AQUI!

by - agosto 02, 2016

 
 
Como eu falei no começo do mês passado, eu comecei o mês de Julho tendo pagar uma pequena fortuna de fatura de cartão de crédito. Por que isso aconteceu? Aconteceu porque eu fiz uma viagem meio que no susto e não tive tempo de me planejar o suficiente de maneira financeira para essa viagem, então foi inevitável que as coisas saíssem um pouco do controle.

Mas o que posso dizer? Eu me superei em Julho! Tudo bem, assumo, eu tirei um pouco do dinheiro da minha poupança para poder sobreviver no último mês, mas deu tudo tão certo, que sobrou dinheiro! Eu nem acredito que sobrou dinheiro! E olha que eu comprei umas coisinhas ai! Eu fiz 2 DIY que saíram meio carinhos, e comprei 3 blusas novas na loja da Farm (aliás, o site da Farm tem umas promos ótimas! As camisetas que eu comprei foram 2 de R$28 e 1 de R$59, o preço tá bem bacana e a qualidade é ótima). Compras pequenas mas que valeram a pena viu?! Agora tenho roupa nova, um pôster com moldura e um cobertor de cauda de sereia.

Bem, falando do AdSense, porque né?! Me comprometi a falar dele e vou falar. Mês passado eu dei uma desandada na divulgação do blog e os reflexos disso foram muito claros. E eu sei, dinheiro e visualizações e tudo mais não são o que mais importa no mundo, mas é legal ver essas alterações e ter um impacto físico na sua vida. Você acaba vendo o seu blog e o seu trabalho de uma maneira diferente. Quem é freelancer ou autônomo sabe bem disso.

Como vocês podem ver, não foi um mês muito agitado financeiramente por aqui. Eu tinha um objetivo e eu cumpri. Além da motivação da conta ruim, eu ainda tinha que garantir ter uma graninha para viajar esse mês (no post de sábado você vai saber muito mais sobre isso), então, a vida ficou meio presa aqui dentro de casa.

Espero que agora em Agosto as finanças entrem em dia por aqui, e tudo volte ao quase normal! Mas me conta, como andaram suas finanças por ai?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. Menina eu to precisando tomar vergonha na cara e economizar tbm viu!? A situação ta critica! haha Sabe que ultimamente venho pensando em colocar o adsense lá no blog. Tenho uma certa implicância com ele...mas da algum retorno!? de verdade!? vale a pena!? Tbm to na vida de freelas...então qualquer trocado a mais é sempre bem vindo. Enfim...se tiver um post aqui sobre ele me fala pra eu ver! :)

    beijo Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Eu ainda não fiz post sobre o AdSense por aqui exatamente porque não tenho as respostas para as suas perguntas...
      É que a questão toda dele tá meio que na coisa do quanto de visualizações você tem, ou seja, quanto mais pessoas acessam seu blog, mais alto vai ser a sua remuneração. Mas outros fatores acabam entram na história também, como por exemplo se você tem vídeos no Youtube.
      Resumindo, dá um trabalhinho fazer ele valer a pena, mas deixar ele no blog por um tempo e você mesma poder ver se tá valendo a pena ou não, não custa nada tbm...
      :)

      Excluir