DESEJOS DA SEMANA 33/52 - UMA SEMANA PARA ORGANIZAR A VIDA

by - setembro 05, 2016


Eu sei, o tema recorrente desses posts de segunda é a minha necessidade de organizar a minha vida, que, o que posso dizer, está ficando cada vez mais caótica. (Na verdade as vezes desconfio que seja meramente a minha ansiedade me dando alertas para lembrar que ela está ai)

Mas vamos lá! Eu sumi na última semana e meia. Eu juro que eu tô bem, mas eu meio que fiquei desanimada da vida, e tive que focar as energias que eu tinha para resolver algumas problemas que foram surgindo. Digamos que minha vida está para ficar bem corrida (vou contar mais no post de amanhã) e então eu ainda tô tentando me encontrar nas minhas organizações.

Nos últimos dias então eu corri. Literalmente. Eu pratico corrida de rua há um tempo já, e foi a corrida que me manteve com a cabeça quase no lugar.  Preciso dizer, que eu, como boa ansiosa, no começo eu não conseguia desligar muito dos problemas e ficava remoendo a vida enquanto corria, hoje, em dia, virou a melhor coisa para desestressar! Eu simplesmente esqueço de tudo quando tô na rua, e só me concentro na música que está tocando e em terminar logo o percurso. E olha, é maravilhosa a sensação. Sério. E, ainda nesse tema, ontem (04/09) eu participei da Vênus Run! É uma corrida de rua para mulheres, e eles tem percursos de 5, 10 e 15km, e é muito legal! É divertidíssimo estar lá junto que várias mulheres, cada uma com sua história, seu objetivo, mas todas ali, juntas, se divertindo e se superando.

Eu também ando bem atolada com as coisas da faculdade. As aulas mal começaram e eu já tenho coisas, muitas coisas, para fazer e para entregar. Acho que eu já falei isso por aqui, mas esse foi um ano que eu tirei para ficar em dia com a faculdade, e então eu estou me esforçando e me dedicando mesmo para que tudo dê mais do que certo.

Ah! Eu acho que eu não falei, mas eu fui na Bienal do Livro no dia 27, dia que teve encontro de booktubers por lá! Claro, que eu cheguei lá morrendo de medo de interagir com as pessoas, mas no final deu tudo certo, conheci os booktubers que eu adoro e sério, foi maravilhoso ver aquelas pessoas fora das telas e saber que elas são reais e iguais a gente vê na internet. Foi uma experiência muito legal mesmo, e eu espero poder repetir a dose, e claro vencer de novo esse bloqueio de conhecer gente, porque né?! A timidez e o medo batem forte aqui.

Não sei se você percebeu (duvido que não tenha percebido) que o projeto Vendo Nacionais deu uma morrida né?! Ai, eu estou muito chateada por não ter mantido esse projeto em dia, mas como essa é a última semana, estou seriamente pensando em soltar as 3 críticas essa semana. Não vou prometer nada, porque eu não sei se vou conseguir ver os três filmes, mas vou tentar. Pelo menos 2.

Ah! Eu consegui, finalmente, voltar a gravar vídeos! Semana passada eu gravei duas resenhas, e esse mês elas saem! E ah! Estou me preparando mentalmente para esse mês começar uma nova série de posts aqui no blog para ocupar o espaço dos sábados. Vai ser um conteúdo totalmente diferente do que já tem no blog, mas vai ser divertido! Pelo menos para mim.

Então, essa semana eu tenho que correr aqui para organizar a vida, afinal, não tenho aula essa semana, porque é semana da pátria, e na USP não habemus aulas, e semana que vem vou começar uma rotina totalmente nova, e vou precisar ter várias coisas já prontas para garantir que esse blog continue vivendo e para que eu não pire nas próximas semanas.

Agora me conta, como foram suas últimas semanas?

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

2 comentários

  1. oi, oi.

    armaria, siá! tua vida anda mais agitada do que a minha. aqui, tudo se resume à trabalho, faculdade e mais trabalho. sdds de saber o que é evento cultural ou lazer. :(

    espero que as coisas se ajeitem pra ti no estudo e você se saia bem em tudo! :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhauahauhahauhua!
      Juro que eu tento achar o equilíbrio entre vida social, facul e daqui a pouco trabalho, e olha, é bem difícil, já desejei muito não ter que sair de casa para ficar estudando ou fazendo outra coisa! Mas um dia a gente se ajeita não é mesmo?!
      :)

      Excluir