MUDANÇAS? MUDANÇAS!

by - novembro 07, 2016


Ah! Quanto tempo eu não escrevia para esse bloguinho! Aliás, faz muito tempo que eu nem entrava no blog para olhar a carinha dele. Reflexo de um mês muito louco que foi Outubro, e que bagunçou tudo por aqui. Mas, como sempre, aqui estou eu, de novo, para tentar mais uma vez.

O último mês foi bem pesado por aqui, eu entrei em um looping infinito de provas e tive que balancear as áreas da minha vida para garantir que eu não sucumba que nem ano passado, quando meu segundo semestre resultou em 3 DPs na faculdade que estão me perseguindo até agora. Mas também foi um mês de ter a sensação de dever cumprido sabe?! Eu estou adorando o meu estágio e não poderia estar mais feliz com o momento que estou vivendo. E se você leu a newsletter de ontem, você entende melhor ainda do que eu estou falando. Aliás, você deveria assinar a newsletter porque as coisas vão mudar por aqui!


Como assim Ana? Bem, calma, eu não vou abandonar o blog para ficar só na newsletter, mas já faz um tempo que tenho pensando nisso, aliás, desde que criei a news pensava que um dia esse momento chegaria, e, finalmente ele chegou. A partir desse mês estarei migrando todo o conteúdo de Desejos da Semana para a news. Já faz um tempo que eu sinto como se estivesse fazendo esse conteúdo de maneira duplicada, e tava meio pesado fazer isso sabe?! E, toda vez que a gente se sente incomodado com alguma coisa a gente tem que mudar.

Além dessa mudança, o ritmo de posts e cronograma aqui no blog vai mudar. Como eu tenho falado, minha vida tem mudado drasticamente nos últimos meses, e eu não sei mais como manter a frequência de posts, pelo menos com o cronograma que eu estava fazendo, então estou abolindo o cronograma antigo, e agora os posts serão mais livres e sem dia definido para sair. Eu sou do tipo que adora uma programação e sei que tem muitos de vocês que adoram também, mas por enquanto não tá rolando. Então trabalharemos com posts mais espaçados (ou não), sem dias definidos para sair, e mais livres. Porque também tem outra, você muda, os assuntos mudam, é um ciclo natural.

Quanto ao canal do YT. Ai, juro que eu não parei por mal, assim como o blog, eu também não tive tempo para atualizar o canal (nem as redes sociais, just Twitter) e alguma hora eu vou voltar, provavelmente não esse mês porque tenho minhas provas finais e ai já viu né?! Não vai rolar. Mas não desistam de mim, eu vou voltar, já tenho umas ideias diferentes, e uma hora a coisa vai.

Ai, os posts de finanças né?! Eles vão continuar, e talvez (TALVEZ ENTENDEU?) eles sejam os únicos que continuem com dia fixo na semana. Mas não vou garantir não. Pelo menos não esse mês, porque como eu já disse, ainda vamos ficar na correria por aqui, e não dá pra falar que eu vou conseguir, porque, aliás, eu tenho quase certeza de que eu não vou. Mas eu continuo aqui e se você quiser que eu fale sobre algum assunto específico me deem ideias, afinal a sua dúvida, ou a sua história, pode ajudar as outras pessoas! Então conversa comigo! Please!

Então é isso, são vários recadinhos só para falar no final que eu não morri, continuo vivo, porém um pouco ocupada, mas que uma hora o blog volta, e pedir para você não desistir de mim, porque né?!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    que pena que as coisas por aí ficaram ainda mais corridas, mas, né, tem um motivo importante e legal. afinal, dinheiro e experiência são sempre bem-vindos. mas, ó, faz o seguinte: comece a blogar sem cronograma, trazendo apenas as coisas legais da sua vida. blogar assim é ótimo.

    espero que tu se ajeite aí, principalmente na faculdade.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, eu to muito feliz com tudo que tá acontecendo, mas é tanta coisa que o tempo ficou curto! Mas a ideia é essa, postar sem cronograma! Às vezes a gnt abre mão de algumas coisas para poder ter outras!
      :)

      Excluir