2017: ANO NOVO, VIDA NOVA (DE NOVO)

by - janeiro 27, 2017

Eu sei, estamos em Fevereiro. Eu sei, estou um pouco atrasada. E... Eu sei, faz DOIS meses que eu não venho aqui.

O que você precisa saber é que eu andei meio ocupada nos últimos meses, precisei tirar um tempo para me dedicar a uma atividade só, e, no final, me envolvi em diversas atividades, porque pessoas hiperativas tem disso não é mesmo. Mas eu finalmente posso gritar por ai que, comecei esse 2017 realmente feliz. É uma felicidade muito genuína, e eu estou mais do que empenhada em fazer isso perdurar pelo resto do ano.

Não quero ficar falando aqui do meu 2016, que aliás, foi maravilhoso, e você, pode realmente acompanhar tudo por aqui. Minhas viagens, minhas alegrias e minhas preocupações. E eu sou grata por você ter gasto um tempinho lendo meu blablabla interminável, ou vendo algum vídeo meu no YouTube.

Preciso dizer, que eu pensei seriamente em deletar esse blog aqui, porque eu sei que não vou conseguir mais postar conteúdo sempre, e também sei que talvez eu não consiga cumprir com qualquer coisa que eu propuser, mas me dar uma dorzinha no coração em pensar que esse blog não vai mais existir... Mas, convenhamos, eu não seria capaz disso, e vira e mexe, chega um dia como o de hoje que eu tenho vontade escrever, e ai, isso acontece.

Mas o negócio é o seguinte, esse ano promete mais que o ano que passou e eu vou adorar ter um lugar para  desabafar e comemorar. Espero que você continue me acompanhando, mesmo que eu apareça aqui esporadicamente. Afinal, você é meu melhor amigo, e é isso ai.

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Goodreads / Skoob

You May Also Like

0 comentários