ORAÇÃO

by - abril 23, 2017



Eu não sei direito o que escrever Senhor. Eu só sei que estou sentindo aqui dentro algo me levando a isso, agora.
O Senhor é a inspiração de cada coisa que eu faço, de cada texto que escrevo, de cada decisão que eu tomo. Estar nos teus caminhos e seguir o teu mapa é o que me mantém de pé, o que me faz nunca desistir. É a certeza que faz com que cada um dos meus atos tenha algum sentindo. É saber que não importa o que aconteça, e como aconteça você vai continuar do meu lado, me mantendo de pé, e dizendo que tudo vai ficar bem, mesmo eu tendo certeza que não vai.

O Senhor remedia, mas também é o remédio. A cura para aqueles que te buscam, e a prevenção para aqueles que escolhem seguir os seus ensinamentos.

Abro o meu coração diante de ti, para que tires de mim tudo aquilo que me afasta de ti e das outras pessoas. Peço que me guie e me mantenha a salvo de mim mesma e do mundo quando aquilo que não faz bem parecer melhor do que o que faz. Me rendo aos teus pés e deposito a minha esperança na tua palavra e no teu poder.

Deus, te agradeço por ser o que és. Te agradeço por me lembrar todos os dias de quem eu sou. E agradeço por ter colocado ao meu redor pessoas maravilhosas que tem me ajudado a viver o melhor de ti e de mim mesma, mesmo aqueles amigos que não compartilham da mesma fé Senhor. Eu sei que há um propósito para tudo debaixo do céu, e o meu propósito é fazer a tua vontade sempre.

Obrigada por me permitir escrever essa oração, e por me amar, mesmo quando eu não te amo.

Em nome de Jesus.

Amém.

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

0 comentários