E ENTÃO, EU FUI PARA O PERU!

agosto 09, 2017


Se existe um amor que eu e minha mãe compartilhamos é história e existe uma série de viagens que nós queremos fazer, e esse ano decidimos que não vamos mais postergar essas viagens, porque afinal, vamos esperar ter quantos anos para fazê-las?! Então, esse ano, decidimos ir para o nosso primeiro destino, Cusco, no Peru!

O que posso dizer?! Cusco superou minhas expectativas. É um lugar incrivel para se estar, cheio de cultura e história. Eu fui na melhor época do ano, porque não estava chovendo, e mesmo no inverno, fez um calorzinho razoável. A cidade é incrível e tem todo aquele negócio histórico, com construções originais do povo Quechue (Incas eram os imperadores, o povo era o Quechue) e da colonização espanhola.

Essa foto é especial porque você pode ver metade dos muros construidos originalmente pelos Incas no meio da cidade.

No centro da cidade a gente encontra inúmeras igrejas católicas que foram construidas na época da colonização como forma de criar uma submissão do povo aos espanhóis. E juro, as igrejas são lindas por dentro, até mais que por fora, e olha que por fora elas já são maravilhosas.


Eu fiquei em um hotel bem no centro da cidade, o que facilitou muito a vida, já que consegui fazer muitas coisas andando, inclusive descobri  ótimos lugares para comprar que ficavam escondidos, e só quem estava atendo podia encontrar.

O hotel era o Cusco Jungle, e eu fiz a reserva pelo Booking.com. O preço foi muito bacana, já que o quarto saiu US$ 315, que deu aproximadamente R$ 1000 para 7 dias. Eu uso muito o Booking para fazer reservas e sempre tenho ótimas experiências, então recomendo muito! Tanto o hotel quanto o site.

Preciso dizer que depois que coloquei essas quatro fotos aqui, acho que vou precisar de mais que um post para contar da minha viagem, então se você quiser ver mais, espera para ver mais nas próximas semanas! Juro que eu volto!


Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

0 comentários

CURTE A PÁGINA!