SEGUNDA MANEIRA #1: A volta dos que não foram

agosto 07, 2017


Uau! Nem sei o que dizer. Aliás, nem tenho o que dizer, só que quem é vivo sempre aparece, e tá na hora de eu voltar a algumas práticas.

Preciso dizer que descobri que o primeiro semestre nunca é um bom semestre pra mim. A vida corre mais lenta nessa primeira metade do ano e eu tenho uma tendência real de abandonar algumas atividades, o que incrivelmente não acontece do meio do ano pra frente, porque ai bate o FOMO e eu tenho urgência de correr atrás do tempo que eu perdi. Bizarro, eu sei, mas tô funcionando assim, por pior que pareça. Claro que não tem como fugir de coisas como o trabalho e a faculdade, mas acabo fugindo de tudo que é atividade extra.

Mas depois dessa explicação, acho que você já entendeu aonde eu quis chegar, uma das coisas que abandonei no começo desse ano foi o blog. Eu tava meio cansada da vida no geral, e agora eu dei uma entrada nos trilhos. Principalmente porque em Julho eu tive férias do estágio e realizei um mega sonho, fui para Cusco, Peru. E, sério, que viagem incrível! E claro, que tá ai um dos motivos de voltar com o blog: eu sinto falta desse registro. Eu sinto falta de registrar as coisas legais que acontecem comigo, as descobertas que eu faço, os livros que li, os filmes que vi.

Não que eu ache que algum dia eu vá voltar a postar na intensidade e regularidade que rolaram no último ano, mas posso dizer que, cara, como eu senti falta disso.

A ilustração desse post é da Anna Salmi, uma ilustradora manerona que conheci no Tumblr! Entra em http://salmianna.tumblr.com/ para conhecer o trabalho dela!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You Might Also Like

0 comentários

CURTE A PÁGINA!