UM BEIJO PARA 2017

by - janeiro 01, 2018

Fonte: Tumblr
O engraçado de fazer aniversário em Janeiro é que parece que toda a virada de ano é realmente um ano novo que começa, pelo menos pra mim, é o fim de um período e o começo de um novo. E, apesar da pouca idade, tenho aprendido a cada dia mais que, cada ano é o que você decide que será feito dele.

Esse ano de 2017 eu tirei para mim. Tirei para repensar a minha vida e para viver cada momento da melhor maneira possível. Passei uns sustos? Passei. Mas também vivi coisas maravilhosas e cada uma das coisas que eu vivi contribuiu para fazer desse ano um ano mais que incrível. Teve viagem para o Peru, teve encontro inesperado, teve despedida de amiga, chegada de amigos que tavam do meu lado e eu nem vi, e teve reencontro comigo mesma nessa zona toda.

Também foi um ano que eu trabalhei, trabalhei demais. Com certeza, esse ano, aprendi que sou uma pessoa extremamente responsável, e que nem sempre isso é bom.

Passei a valorizar ainda mais a corrida de rua. Esse foi um esporte que ganhou um espaço precioso na minha vida, e eu percebi que quando eu não o faço, a vida vira uma bagunça, pois toda a ansiedade que eu tenho fica represada, e é difícil esquecer dela. Claro, que só correr não é 100% a solução, tem tratamento e trabalho mental envolvido, mas a corrida é definitivamente a cereja no bolo de tudo isso.

Em 2016 eu resolvi trabalhar a ideia de que tudo bem fazer as coisas sozinha, e em 2017, eu descobri que é ótimo fazer as coisas sozinha! Eu me sinto muito bem indo no cinema sozinha, correndo sozinha, saindo sozinha. E eu quero me sentir cada vez mais segura com isso. Ser independente é uma coisa maravilhosa, e eu me sinto cada dia melhor com essa decisão.

Esse ano foi ótimo, e tudo que eu espero é que o próximo seja tão bom quanto! Fica ai um beijo para 2017 e um abraço de boas vindas pra esse próximo ano!

Me sigam por aí! Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: anaclaudiaplima / Goodreads / Skoob

You May Also Like

0 comentários