SOBRE

O Mundo da Ana foi criado como válvula de escape. Um espaço para falar sobre tudo o que der na telha sabe? Ele tem de tudo um pouco, mas tem muito de livros e filmes, que são dois amores que eu terei para a vida toda.

O blog já teve suas idas e vindas e eu posso dizer, eu dedico muito mais do meu pouco tempo a ele hoje do que quando eu tinha muito tempo. Juro! É aqui que eu fico quando tenho um tempo livre e não estou dormindo. Ele é o meu espaço, meu cantinho, onde eu ponho pra fora, desabafo, comento e faço aquilo que eu acho que pode ser útil para alguém, além de mim claro! :P

Estar aqui é dedicar um pouquinho da minha vontade de fazer as coisas sozinha, do meu jeito, a alguma coisa que me dá prazer e liberdade de ser quem eu sou.

SOBRE MIM

Oi! Meu nome é Ana Claudia, mas pode me chamar de Ana. Eu tenho 22 anos, sou formada em Comércio Exterior e agora estou me aventurando em Ciências Contábeis. Eu sou paulista e vivo a vida corrida de quem mora em São Paulo. Sou cinéfila e sinceramente, gosto muito de filmes de mitologia, aventura, ação e comédias românticas e gosto pouco de filmes cult (foi mal!).

Sou a rainha do começar e não terminar, por isso já fui e já voltei com o blog várias vezes, sempre com a pressão de não desistir. Dessa vez estou só levando, ver aonde vai dar, sem pretensão, só aproveitando o espaço para falar de coisas que eu gosto!


CURTE A PÁGINA!